Há muitos séculos atrás, só uma coisa colocava medo nos povos então conhecidos como "sociedade civilizada": os bárbaros. Eles foram os responsáveis diretos pela queda do maior império que a Terra já viu - o Romano - e sem dúvida fizeram parte da época mais importante da história para a formação dos povos europes.
Inspirados por esta verdade de luta e superação, o Barbarian´s Rage chega ao Torneio de Integração prontos para mais uma vez mudar o curso da história. Como o próprio nome diz, fúria para vencer não faltará.
"Tudo começou de uma brincadeira, até certo ponto cômica, onde um grupo de amigos passou a jogar futebol americano utilizando um chinelo como bola", lembra Rodrigo Pellegrini, manager da equipe, que ainda ri ao lembrar dessa época.
Mas a inusitada fase já é passado e agora os tais "bárbaros raivosos" tentam mostrar disciplina e organização para surpreender e conquistar uma das nove vagas em jogo.
Segundo Pellegrini, o Rage ainda enfrenta dificuldades para treinar e manter um elenco com mais opções - como qualquer outro time novato - porém, ele acredita que a garra e a perseverança podem sim fazer a diferença.
Comparativamente às outras equipes, o Barbarian´s apresenta uma média de idade um pouco maior (por volta de 24 anos), mas isso deve pesar pouco no hora H.
O Barbarian´s Rage está no grupo C, juntamente com o Santo André Sentinels, time que eles enfrentam na sua estréia, no dia 15.04,e o São Paulo Road Runners.
16 março 2007
Os bárbaros querem derrubar "Impérios"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Excelente reportagem.
Esperamos surpreender!
Dá-lhe Bárbaros!!!
AEEE... É isso aí... Garra como as dos grandes Bárbaros!
Tô torcendo por vocês!
Matéria legal!
Postar um comentário