16 março 2007

Os bárbaros querem derrubar "Impérios"

Há muitos séculos atrás, só uma coisa colocava medo nos povos então conhecidos como "sociedade civilizada": os bárbaros. Eles foram os responsáveis diretos pela queda do maior império que a Terra já viu - o Romano - e sem dúvida fizeram parte da época mais importante da história para a formação dos povos europes.

Inspirados por esta verdade de luta e superação, o Barbarian´s Rage chega ao Torneio de Integração prontos para mais uma vez mudar o curso da história. Como o próprio nome diz, fúria para vencer não faltará.

"Tudo começou de uma brincadeira, até certo ponto cômica, onde um grupo de amigos passou a jogar futebol americano utilizando um chinelo como bola", lembra Rodrigo Pellegrini, manager da equipe, que ainda ri ao lembrar dessa época.

Mas a inusitada fase já é passado e agora os tais "bárbaros raivosos" tentam mostrar disciplina e organização para surpreender e conquistar uma das nove vagas em jogo.

Segundo Pellegrini, o Rage ainda enfrenta dificuldades para treinar e manter um elenco com mais opções - como qualquer outro time novato - porém, ele acredita que a garra e a perseverança podem sim fazer a diferença.

Comparativamente às outras equipes, o Barbarian´s apresenta uma média de idade um pouco maior (por volta de 24 anos), mas isso deve pesar pouco no hora H.

O Barbarian´s Rage está no grupo C, juntamente com o Santo André Sentinels, time que eles enfrentam na sua estréia, no dia 15.04,e o São Paulo Road Runners.

2 comentários:

Unknown disse...

Excelente reportagem.

Esperamos surpreender!

Dá-lhe Bárbaros!!!

Augusto Alencar disse...

AEEE... É isso aí... Garra como as dos grandes Bárbaros!

Tô torcendo por vocês!

Matéria legal!