16 março 2007

Clássico abre o grupo B

A rodada de abertura do Torneio Integração 2007 reserva aos fãs do flag o primeiro clássico do campeonato: Sampa Red Warriors x São Paulo Storm. A partida acontece neste domingo, dia 18, a partir das 10h30, no Parque Villa-Lobos.

As equipes foram das que mais se prepararam para o torneio e são sérias candidatas a conquistar uma das nove vagas em disputa. Deve-se esperar por uma partida bem disputada e com muito equilíbrio entre ataque e defesa.

O Red Warriors aposta suas fichas no tripé de ataque formado pelo quarterback Rodrigo Musashi, o center Ricardo Kiste e o wide receiver Jefferson Nisteroy.

Já o Storm tentará fazer valer a maior experiência de parte de sua equipe, que é proveniente do Tigers, que já disputa a Liga. O elenco conta ainda com jogadores que atuaram nos Estados Unidos.

A partida terá início às 10h30, no parque Villa-Lobos, e valerá pela primeira rodada do Torneio IntegraçãO 2007, abrindo os jogos do Grupo B.

2 comentários:

JULINHO RED disse...

Clássico mesmo, desde as cores lembrando o o GRENAL, um time de azul e o outro de vermelho, mto legal sua reportagem, só espero que esse clássico não acabe em pancadaria como no futebol nacional, pratique esporte e não violência, boa sorte para o RED WARRIORS e para o STORM e que vença o melhor!!!!
Quem assistir com certeza vai ver um grande jogo!!
JULINHO #59

Daniel Miura disse...

Julinho, o espírito de TODOS os times na LigaFlag é bem diferente do futebol. A amizade, o espírito de família e a cordialidade falam muito ais alto!
Boa sorte aos dois times!