15 março 2007

A alcatéia do Wolves sai a caça

Apesar de ser um time novato, o Paulista Wolves já deu provas de que atualmente é uma das equipes mais organizadas da Liga Paulista de Flag. Treinando desde novembro do ano passado, o time possui um grupo de coordenadores técnicos, que aprimoram tanto a parte física, quanto técnica dos 29 atletas que compõem esta verdadeira alcatéia.

E se depender da estrela individual de cada um, os Lobos paulistas estão bem. Isso porque Felippe Moura, o manager do time, ao ser questionado quanto aos destaques, prefere ressaltar o coletivo: "Não temos apenas um, mas sim 29 destaques".

Moura acredita que os treinamentos e a preparação trouxe ao elenco a verdadeira noção da humildade e do trabalho em grupo. segundo ele, muitos almejam, mas poucos alcançam a essência do sentimento no jogo coletivo:

- Em um esporte desses, a coletividade é indispensável, e no Wolves a individualidade é uma palavra pouco usada, pois uma pessoa não consegue jogar sem os outros. Algo simples e que faz a diferença.

A fim de alcançar diferenciais, o Paulista Wolves não buscou somente novatos interessados em crescer na liga. Trouxe também a experiência de atletas que atuaram pelo Paulista Revolution nas edições passadas da LigaFlag. Ao todo cinco jogadores resolveram apostar no projeto do time.

O Wolves faz parte do grupo D, juntamente com Toros e Sorocaba Vipers. A estréia da equipe acontece no próximo dia 25, contra o próprio Toros.

3 comentários:

FLEMES disse...

é nois....
WOL ...WOL... WOL... WOLVES !!!

Vamos jantar os outros times, valeu Miura teu jornal esta animal, digno de um LOBO...kkk

abs

FLEMES

Pepê Daniel disse...

É issso ai !

Wolves !

Daniel Miura disse...

é isso aí! Vamos ver do que vocês são capazes!