15 março 2007

LigaFlag cresce e funda a LPFA

Visando ganhar maior representatividade junto aos órgãos públicos de diferentes esferas, pleitear apoios e patrocínios e obter maior exposição em suas atividades, a LigaFlag São Paulo anunciou, no último fim de semana, durante o sorteio dos grupos para o Torneio de Integração, que inicou o processo para legalizar jurídicamente a entidade.

Sob o nome LPFA - Liga Paulista de Futebol Americano de Tackle e Flag - a entidade passará a ter CNPJ, sede e garantirá maior respaldo aos processos que envolvem o crescimento do esporte no País.

Segundo os representantes do Corpo Gestor, a LPFA trará um importante upgrade nas condições de brigar por melhorias, como obter um local fíxo para realizar as partidas.

O primeiro resultado obtido com a legalização foi o reconhecimento da LPFA pela administração geral do parque Villa-Lobos. A partir de agora os jogos acontecerão com autorização formal do local e o próprio parque disponibilizará espaços para que se guarde todo material de campo utilizado.

Mas muito mais vem por aí. Os projetos incluem parcerias, eventos conjuntos com importantes marcas do mercado e ações de marketing, comunicação e relações públicas com o crescente público praticanete e fã do futebol americano no Brasil.

8 comentários:

... disse...

Algo a ver com a FPFA que o Hugo Bustilho do Huskies esta trabalhando para formar?? Porque se não for, as duas organizações vão estar em uma corrida para ver quem pega o nome primeiro....

... disse...

Mal... confundi LPFA com FPFA... :$
Bom, tomara que uma ajude a outra... o que falta no nosso esporte eh maior cooperação entre entidades organizadoras...

Parabens pelo trabalho maravilhoso, Miura!

Abraços!

Daniel Miura disse...

Mario, o nome da Liga não mudou. Ela continua sendo oficialmente a LigaFlag. Já é uma marca conhecida e não podemos nos desfazer dela.

A Liga Paulista de Futebol Americano de Tackle e Flag (LPFA) é independente e tem como objetivo principal difundir o esporte. Ela surgiu apenas para oficializar a Ligaflag.

Gabriel "Owens" Rulli - WR#84 São Paulo STORM disse...

Mas são duas organizações diferentes, a LigaFlag e a LPFA, com os mesmos responsáveis?

Abraços! Concordo com o Mario, tomara que uma ajude a outra!

Daniel Miura disse...

Gabriel, a LigaFlag e a LPFA são a mesma entidade...

Daniel Miura disse...

Mais detalhes sobre esta iniciativa no Yahoogroups da Liga

coccinella acessórios disse...

Gostaria de parabenizar a todos os
gestores da liga, pela iniciativa,
com certeza , mais organizados, a tendencia é crescer e fazer sucesso!
Como torcedora faço votos que todos os objetivos de vcs sejam alcançados.

Unknown disse...

fala rapaziada da liga foi um sonho que eu realizei lhe dou meus parabens pra voces por terem me ajudado arealizar meu sonho e se deus quiser isso vai virar takle ass.pedra do black horse