14 março 2007

Seeeguuraa a flag Peão!

Foram três anos de espera até que o Carcarás de Barretos finalmente tivesse a oportunidade de disputar um jogo oficial na LigaFlag. Vontade não falta para mostrar que valeu a pena esperar tanto tempo. Prova de que o esporte cresce vertiginosamente a cada dia, os representantes do interior paulista tem tudo para mostrar sua força e buscar uma das nove vagas em jogo.

"A nossa expectativa no Torneio Integração não é só realizar o sonho de disputar um jogo. É conseguir a classificação para a Liga, e com a experiência adquirida no torneio, fazer uma boa campanha no campeonato do 2º Semestre", conta Fábio Martini, manager do time.

Barretos está localizada há 438 km de distância de São Paulo, é conhecida nacionalmente pelo Rodeio que organiza e tem cerca de 108 mil habitantes. Distante? Sim, mas isso é encarado como mais um desafio a ser superado.

Para fazer bonito, a equipe buscou todas as possibilidades para o desenvolvimento do grupo de jogadores. Além dos treinamentos semanais, a parceria com a prefeitura municipal foi essencial:
"O apoio da Secretaria Municipal de Esportes, na figura do secretário Tarcísio Scannavinno, foi ótimo. Ele não só doou um campo para a equipe treinar, como ajudou a medir, pintar, etc", revela Martini.

Mesmo sem poder contar com todo o grupo, já que alguns atletas estão fora de combate por conta de contusões, os Carcaras apostam as fichas na dupla de ataque Fábio (quarterback) e César (wide receiver) e no grupo de defesa, que conta com os defensive linemans Clédson e Lucas, os linebackers Rudhi e Gabriel, além do free safety Iago.

Para diminuir os custos com as viagens, a organização do campeonato concedeu ao time que as duas partidas da primeira fase fossem realizadas no mesmo dia. Elas acontecerão no próximo domingo, dia 18, e abrem o Torneio Integração.

O Carcarás de Barretos está no grupo A, ao lado do Valinhos Bears e da Portuguesa de Desportos.

4 comentários:

Unknown disse...

Ótima reportagem Daniel, mas o nome do nosso linebacker tá errado é Gabriel e naum Graiel...
Parabéns pela iniciativa e adoramos o SEGUUUUUURA A FLAG!!!!
hahahaha... excelente

Anônimo disse...

Comentando só pra elogiar o trabalho...

Muito bom esse blog.... realmente o espaço parece reunir muitas informações úteis para os que acompanham a Liga Flag....

Parabéns...


Cabeção
CB - Metropolitan Locomotives

Unknown disse...

Boa Daniel, a Postagem está excelente!
Só errou meu nome!!! Mas da nada não!!
Segura ae Sampa!! Dia 18 nestamos chegando!!!!
Gabriel
LB # 12 Carcarás de Barretps

NettoSharks disse...

Nossa Esse reportagem foi otima isso é otima pra o jornal do flag crecer e outra crecer junto com a liga.

Parabens pela video e pra quem ta colocando as materias tao otimas, Miura esse seu jornal flag ta otimo.

De
Tanquinho