14 março 2007

A "muralha" que protege os Sentinelas

Um verdadeiro muro. É assim que se pode resumir a linha ofensiva do Santo André Sentinels. Formada pelos jogadores Koala, Marcon e Adalto, a média de altura do trio bate na casa dos 1m92, e promete ser um obstáculo difícil de ser ultrapassado.

Pouco se viu dessa equipe. Discretos, realizaram apenas um amistoso. Mas enganam-se aqueles que pensam que a agremiação do ABC veio apenas se divertir com o Torneio de Integração. Com muito gás, gana e vontade de vencer, eles pretendem colocar a cidade de Santo André no mapa do flag brasileiro.

"Nosso grupo vem treinando desde janeiro, semana a semana, e estamos preparados", revela Vitor Zanirato, manager da equipe. "A intenção é ficar entre oas nove classificados para o campeonato principal", completa.

Apesar de novatos, os jogadores do Sentinels são amantes do futebol americano e acompanham os jogos da NFL há muito tempo. Para Zanirato, isso ajudará a equipe, já que todos tem uma base teórica importante.

Apostando na força de sua defesa, os Sentinelas acreditam que sua linha de linebackers e cornerbacks poderão fazer a diferença. Mas não deixam de destacar, assim como a maioria das equipes adversárias, o espírito de união e amizade do grupo.

O Santo André sentinels forma o grupo C com São Paulo Road Runners e Barbarians Rage. Eles estreiam no Torneio Integração no próximo dia 25, justamente contra os Road Runners.

2 comentários:

Paulo Gadioli disse...

ótima reportagem!

nós do Santo André Sentinels agradecemos muito o espaço e damos parabens pelo ótimo texto!

abraços!

Gadioli #81

Unknown disse...

Nós do SA Sentinels estamos perparados para corresponder a altura a expectativa criada!
Vamos jogar com garra e queremos a vitória!

Marcon #66