20 julho 2009

Palmeiras precisa acelerar a Locomotiva

Quando Phoenix e Palmeiras Locomotives uniram-se, muitos acreditavam que a parceria faria com que nascesse um time candidatíssimo ao título. Entretanto, o que se vê em campo até o momento é que a força parece ainda adormecida, apesar da equipe ter perdido dois jogos que com um pouco mais de sorte poderia ter vencido.

De tudo que se viu até agora nos três primeiros jogos, uma coisa permanece igual: o fato do time ser o mais efetivo no ataque terrestre. Tanto que a estratégia tem feito com que as defesas adversárias se adiantem, abrindo assim espaço para passes longos. Tanto que mesmo com poucos passes, os recebedores do alviverde acumulam muitas jardas recebidas.

Ja a defesa dos Locos tem falhado por se enervar mais do que o necessário, entretanto, tem se mostrado bem balanceada no que diz respeito presença em campo, tanto que nada menos do que 22 atletas diferentes tiveram ações registradas pelas estatísticas.

Fica a lição para que o time controle os nervos para que possa efetivamente melhorar sua posição na tabela, que atualmente é o de quinto lugar na conferência Paulista.

Key Player

#28 - Lucas Rodrigues
(1m76 / 62Kg / 19 anos)
Posição: halfback
Tentativas: 28
Jardas corridas: 153
Média por Jogo: 51,0
Touchdowns: 2

Comandante

#23 - Bruno Mallada
(1m77 / 65Kg / 20 anos)
Posição: linebacker
Tackles: 4
Tackles for Loss: 3
Interceptações: 1
Efetividade: +3.4

Fique de olho

#22 - Mauricio de Lima
(1m76 / 66Kg / 18 anos)
Posição: cornerback
Tackles: 4
Interceptações: 2
Jardas Retornadas (after yds): 27
Efetividada: +5.7

Nenhum comentário: