26 junho 2009

Tira-teima entre Spartans e Locomotives agita rodada

No tira-teima das duas últimas finais de conferência, São Paulo Spartans e Palmeiras Locomotives fazem no próximo domingo, a partir das 12h, o principal jogo da rodada do TP2009, que acontece na cidade de Valinhos. Com as duas equipes vindo de derrota, vencer passou a ser estratégico para se posicionar bem na tabela.

Pelo que se percebeu dos dois primeiros jogos, os Locos devem mais uma vez investir no jogo corrido, já que o running back Lucas Ferreira é até o momento o principal destaque da ofensiva alviverde. Com média pouco inferior a 50 jardas por jogo (o que na categoria flag é um ótimo número), o jogador vai ter que suar muito para levar seu time à vitória.

E se depender da defesa espartana, que no último jogo sofreu com desfalques e a falta de sorte, tudo que o Palmeiras não vai encontrar é facilidade. Mas para isso, a equipe vai ter que aprender com os erros e melhorar, sobretudo, a cobertura de passes e corridas pelos lados do campo.

Para o Locomotives, a expectativa é a de que o time possa melhorar a capacidade da linha ofensiva em conter a blitz. O time já sofreu cinco sacks e seu quarterback, Renato Mitsuo, pressionado, acabou cedendo três interceptações nos dois primeiros jogos.

A partida entre Spartans e Locomotives acontece no campo do Santo Antonio, em Valinhos. Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: