28 junho 2009

Storm vence Vipers em Sorocaba

Numa partida muito bem jogada, o São Paulo Storm[bb] venceu o Sorocaba Vipers pelo placar de 33x14. O encontro, que aconteceu na casa das víboras sorocabanas, contou com a presença de bom público e competente organização. Foi a primeira vez que a equipe da capital venceu o adversário em sua casa.

Tudo começou com o Storm no ataque, adotando a tática que viria a ser o diferencial do time para a vitória: o potente jogo aéreo. Distribuindo passes para praticamente todo o corpo de receivers, o quarterback Kevin May comandou a campanha até os 7x0.

Mesmo com um elenco que passou por uma profunda reformulação, o Sorocaba Vipers mostrou que o trabalho de seu treinador, Thiago Cordeiro, vem surtindo efeito, e no melhor estilo west coast offense, a equipe chegou ao seu touchdown, só não empatando o jogo porque o time de especialistas não teve sucesso na conversão do ponto extra.

Foi aí que começou a aparecer o nome do jogo: Nathan Sommerville, o wide receiver do São Paulo Storm. Abusando do entrosamento com May - já que os dois formam dupla também no Silver Bullets, no flag - o atleta fez a diferença para que o time da capital abrisse frente no placar.

Apesar de muita força de vontade, o esperado cansaço chegou no segundo tempo e os dois times preferiram fazer algumas experiências visando a disputa do Torneio Touchdown.

Apesar das experiências, o Vipers conseguiu ainda marcar um touchdown através de uma interceptação e mostrou que a derrota foi amarga, mas não uma pedra sob o trabalho realizado.

Ao São Paulo Storm, fica agora a necessidade de controlar os ânimos do grupo, já que existe uma grande estrada a percorrer ainda.

4 comentários:

Unknown disse...

EU ESTAVA LÁ! COM OS RAIOS NOS OMBROS ;)

André José Adler disse...

Deve ter sido muuuuuuuuuuito maneiro!

Douglas Bete - 01/03/68 disse...

Parabéns aos Storm.
Realmente foi um grande jogo e o football só tem a ganhar com isso.
Parabéns Storm
Abraço
Prof. Douglas Bete
Sorocaba SP

Gus disse...

Foi otimo jogar com vcs familia Storm, não vejo a hora de colocar meus raios nos ombros pra defender o Storm novamente.