26 junho 2009

Gladiators e Barbarians Rage no confronto do sobe-e-desce

Brincadeira de gangorra. É assim que se pode definir o encontro entre Avaré Gladiators e Barbarians Rage, que acontece no próximo domingo, em Valinhos, a partir das 14h. Isso porque se os Gladiadores estão em alta depois da vitória sobre o Palmeiras, a Fúria precisa se recuperar do péssimo começo, quando foi facilmente derrotada pelo Corinthians.

Mas se quiser ir para o lado de cima da gangorra, o Barbarians Rage precisa estar mais atento, sobretudo a não cometer tantos turnovers. Os erros acabaram com qualquer chance de ganhar o primeiro jogo e eles não podem se repetir agora.

Erros que não foram tão corriqueiros pelos lados do Gladiators. A equipe de Avaré parece pronta para brigar pela melhores posições, tanto que deu muito trabalho ao Silver Bullets, atuais campeões, e superou o Locomotives num jogo em que demonstrou muita determinação.

Para vencer, a Fúria terá que contar com um bom dia do quarterback Rodrigo Fernando, que apesar de contar com um rating de 70.8 e 50% de aproveitamento, foi dominado em sua partida, onde acabou levando quatro sacks.

Entretanto, se depender da turma avareense, a vida do Barbarians não será nada fácil. Isso porque o ataque do Gladiators tem mostrado bom entrosamento. Prova disso é que nada menos do que sete atletas diferentes já completaram passes.

O jogo entre Avaré e Barbarians acontece no campo do santo Antonio, e para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: