17 junho 2008

Dia histórico para a Liga. E deu Corinthians

Os confrontos da última rodada da LigaFlag São Paulo, realizados no Centro de Treinamento da Portuguesa, no último fim de semana, trouxeram a certeza de que essa é a melhor temporada da história da Liga. Foram três jogos de extrema pegada e com resultados apertados onde Corinthians Steamrollers, Brasil Devilz e São Paulo Storm levaram a melhor sobre Palmeiras Locomotives, Corvos e São Paulo Sharks, respectivamente.

Abrindo o dia, entraram em campo os Diabos Vermelhos e os Crows. Num jogo amarrado, com intensa troca de posses de bola, o Brasil Devilz prevaleceu e fechou o placar em 21x06.

A segunda partida do dia foi histórica: pela primeira vez Palmeiras e Corinthians, arqui-rivais no futebol entraram em campo para disputar uma partida de futebol americano. Como já era previsto o jogo foi recheado de momentos de pressão, nervosismo e emoção. Prevaleceu o conjunto do Steamrollers, que venceu pelo apertado resultado de 12x06. Ao Locomotives resta lamentar a derrota e acreditar que o bom desempenho da partida ainda pode trazer frutos na campanha da temporada.

Fechando o dia sob forte chuva e vento, o São Paulo Storm fez do campo pesado sua casa e venceu o jovem e renovado São Paulo Sharks por 25x06.

A LigaFlag São Paulo embarca agora para Valinhos, onde acontece a próxima rodada, com mais quatro jogos, todos válidos pela Conferência Paulista.

Nenhum comentário: