05 outubro 2007

Rodada decisiva na LigaFlag 2007

No próximo domingo, dia 07, acontece a sétima rodada da temporada regular da LigaFlag 2007. Os jogos serão decisivos e começam a indicar quais as equipes que devem se classificar para os playoffs. A rodada começa às 11 horas, no campo da USP, ao lado do Detran, no Ibirapuera.

Abrindo a rodada, São Paulo Storm e Silver Bullets entram em campo para definir quem levará vantagem na divisão Oeste. Se o primeiro vencer, garante a segunda posição e consequentemente a vaga para os playoffs. Se os Buckeyes levarem a melhor, embolam tudo e a decisão vai ficar para as rodadas de interconferência, que fecham a temporada regular.

Na sequência, São Paulo Road Runners e São Paulo Spartans jogam em situações distintas. Enquanto os Papa-léguas precisam vencer para se posicionar bem na disputa pela vaga nos playoffs, os Espartanos precisam do triunfo para garantir o título da Divisão Leste. Caso consiguam êxito, o Spartans manterá 100% de aproveitamento.

A partir das 14h40, Corvos e Santo André Sentinels também deicidirão quem ficará em vantagem na divisão Norte. Com o título antecipado do Metropolitan Locomotives, a vitória nesta partida é essencial na luta pela vaga do wild card. A tendência é que os Crows e os Rockers façam um jogo extremamente equilibrado e baseado no jogo corrido. A defesa melhor postada contra os avanços dos corredores adversários, levará a vitória.

Fechando o dia, Lacedemônia Imperatores e Sampa Red Warriors fazem o jogo dos deseperados, a partir das 16h30. Quem perder praticamente diz adeus à classificação. Ambos ainda não venceram e entram em campo pressionados. Mais uma vez o jogo corrido deve prevalecer. Sem dúvida os linebackers de Browns e Reds terão que trabalhar muito.

Nenhum comentário: