08 outubro 2007

Spartans leva título da divisão Leste

A rodada do último fim de semana da LigaFlag 2007 registrou o título de divisão (Leste) para mais uma equipe: o São Paulo Spartans. Com a campanha mais surpreendente até agora, onde registra 100% de aproveitamento, os Espartanos mantiveram a invencibilidade frente ao São Paulo Road Runners, com o placar de 29x24. Destaque para o primeiro quarto simplesmente perfeito do Spartans, que marcou no tempo, todos os seus pontos.

Com a vaga garantida, o time rubro-negro volta sua atenção para o confronto de interconferência frente ao Silver Bullets, que ontem voltou a jogar bem e depois de uma partida equilibrada quase todo tempo, levou a vitória frente ao São Paulo Storm por 42x12.

Apesar da grande atuação de seu ataque aéreo e da sua secundária, os Buckeyes tiveram grande dificuldade para estabelecer seu jogo frente à poderosa linha da Tempestade, que colocou pressão o tempo todo no adversário. O segredo do sucesso foi parar o running back do Storm, Denis dos Santos, o Dengola, que mesmo com 12 corridas, pouco caminhou com a bola.

Quem venceu bem também foi o bom time do Corvos, que apesar de ter perdido seu quarterback Rodrigo Sabato, ainda no primeiro quarto, expulso por reclamação, conseguiu desenvolver bem o jogo ofensivo e levou a melhor sobre o Santo André Sentinels por 26x00. O resultado posicionou os Crows muito bem na tabela de classificação e colocou pressão nas costas dos Rockers, que vão precisar ganhar seus próximos jogos para chegar aos playoffs.

Fechando a rodada, Sampa Red Warriors e Lacedemônia Imperatores fizeram o jogo do desespero. Com a obrigação de vencer, os dois grupos entraram pressionados, mas quem levou a melhor foram os Reds, que fecharam a fatura com o placar de 19x00. Ótima partida do ataque do time, que marcou seus pontos através de um bom jogo corrido.

Nenhum comentário: