04 outubro 2007

Power Ranking - Semana 6

1º Metropolitan Locomotives (4-0)
Campeão antecipado da Divisão Norte. Melhor campanha da Liga. Melhor ataque. Nada parece poder parar os Locos em sua caminhada ao bicampeonato. Ao que tudo indica serão todos contra o Locomotives.

2º Diadema Steamrollers (4-0)
Diadema é até aqui a equipe mais equilibrada da Liga. Balanceando muito bem sua estratégia ofensiva e defensiva, dificilmente perderá o título de melhor campanha da Conferência Estadual, já que o primeiro lugar da Divisão Sul, os All Blacks já levaram.

3º São Paulo Spartans (3-0)
Maior surpresa do campeonato até o momento, a equipe comandada por Roberto "Peninha" Spinelli não tomou qualquer conhecimento de seus adversários. A uma vitória de garantir o título da Divisão Leste, a equipe tem se mostrado muito forte tanto na defesa, quanto no jogo corrido ofensivo.

4º Sorocaba Vipers (2-0)
A maior dificuldade do Sorocaba Vipers vai ser manter o ritmo de jogo após um período longo de inatividade por conta da alteração de seu jogo frente aos Corvos. Os adversários certamente terão mais armas para tentar barrar o ótimo jogo corrido do quarterback Rodrigo "3D" Vergilli.

5º Brasil Devilz (2-1)
A equipe iniciou bem, venceu suas duas primeiras partidas, mas na última rodada acabou tropeçando frente ao Steamrollers. Para manter a boa campanha, a equipe rubro-negra terá que colocar os nervos em dia e voltar a vencer, se quiser se classificar em uma boa posição nos playoffs.

6º São Paulo Storm - 66% (2-1)
O time azul e prata vem subindo de produção jogo a jogo. Mesmo não conseguindo manter 100% de aproveitamento, a Tempestade tem tudo para continuar jogando trovões e relâmpagos por todo o caminho dos adversários.

7º Santo André Sentinels - 50% (1-1)
A equipe do ABC demorou para estrear, mas quando o fez, mostrou uma boa tática ofensiva. Com uma linha de impor respeito, os Rockers buscam se posicionar como a segunda forçca da Divisão Norte.

8º Corvos - 50% (1-1)
Os Crowns precisam vencer as dificuldades do elenco reduzido para se manter entre os melhores da Conferência Paulista. Se depender da força de vontade de seu grupo, chances não faltam.

9º São Paulo Sharks - 33% (1-2)
Todos imaginavam que os Tubarões seriam campeões de sua divisão facilmente, mas não são poucas as dificuldades encontradas pelo time prata. Reconstruir uma equipe não é nada fãcil e será preciso a ajuda dos veteranos remanescentes se o time quiser chegar aos playoffs.

10º São Paulo Road Runners - 33% (1-2)
Os Papa-léguas precisam melhorar o seu jogo defensivo para equilibrar os pontos feitos e tomados. O segredo está na comunicação entee a linha de linebackers e a secundária, que ainda sofre com o jogo corrido adversário.

11º Silver Bullets - 33% (1-2)
Aos Buckeyes só resta manter o foco na tática do "vencer ou vencer". Depois de sair perdendo suas duas primeiras partidas, as balas de prata se recuperaram, mas ainda estão pecando no jogo aéreo ofensivo.

12º São Paulo Tigers - 25% (1-3)
Será preciso fechar sua participação na temporada regular para o Tigers ainda ter chances de chegar aos playoffs. Força não falta, mas ainda é preciso um pouco mais de calma para se executar as jogadas de passes.

13º Lacedemônia Imperatores - 0% (0-2)
Depois de sua participação no TI2007, muitos apontavam os Imperatores como um dos principais favoritos ao título. Nos dois primeiros jogos faltou sorte aos Browns. Restam ainda três jogos e tudo pode acontecer.

14º Valinhos Bears - 0% (0-2)
Assim como outras equipes que ainda não venceram, os Ursos do interior precisam melhor diversos aspectos em seu jogo, mas o desfalque de seu quarterback fez a diferença. O tempo vago para treino pode ter dado um novo ânimo ao time do interior. É aguardar e ver.

15º SBC Grasshoppers - 0% (0-3)
A equipe de Sâo Bernardo tem mostrado um bom flag, mas a falta de sorte em momentos-chave do jogo fizeram com que a equipe acabasse sendo superada pelos adversários. Mas na está perdido, já que em vista das demais campanhas da conferência Estadual, será possível se classificar com duas vitórias.

16º Sampa Red Warriors - 0% (0-3)
Melhorar, melhorar, melhorar e melhorar. Isso é tudo que resta aos Warriors. Força e espírito de grupo eles têm. Resta aplicar isso ao jogo do time.

Nenhum comentário: