20 junho 2007

Road Runners vence o "jogo das viradas"

Mais uma vez a dupla de ataque do São Paulo Road Runners, formada por Felipe Demarqui e Murilo Marin, fez a diferença para a equipe verde e branca. Com ótimas atuações, os dois foram os responsáveis pela vitória de 16x12 sobre o SBC Grasshoppers. O resultado coloca a equipe definitivamente entre os favoritos por uma das nove vagas.

Ciente da importância da marcação neste jogo, o time do ABC tratou de colocar a secundária de olho em Felipe, melhor recebedor da primeira fase do Torneio Integração. A tática causou problemas, e levou o Grasshoppers a anular as principais jogadas adversárias. Com uma boa variação no ataque, o SBC abriu o placar.
Sem a chance de usar jogadas de passes, o Road Runners se viu obrigado a correr e foi ai que a história do jogo começou a mudar. Isso porque Murilo Marin, o Cowboy, tomou as rédeas do jogo e partiu para cima da defesa adversária. Foram 10 tentativas de corrida ao todo e um touchdown anotado.
A opção voltou a abrir espaço entre os jogadores da secundária e ai foi a vez do wide receiver Felipe "Palito" fazer das suas, acabando por ser decisivo na virada. Com 50% de aproveitamento nas recepções, sendo uma para touchdown, o jogador incomodou a defesa praticamente durante todo o jogo.
A partida seguia equilibrada. Descida a descida, o time do Grasshoppers voltou a comandar o placar, ao completar o seu segundo touchdown, levando o jogo para 12x08. Porém, a não conversão dos pontos extras seria crucial para o resultado final, já que a equipe de São Paulo demonstrava que não desistiria tão facilmente.
Mais uma vez as corridas fizeram a diferença para o Road Runners e, através delas, a equipe alviverde chegou à terceira virada do dia, levando o placar para 14x12.
Não restava mais nada ao SBC Grasshoppers senão partir para cima e forçar os passes longos, mas numa desatenção de sua linha ofensiva, o quarterback da equipe roxa acabou sendo sacado dentro da endzone por Victor Palmero - melhor atleta de defesa do RR, com seis tackles, um sack, além do safety. A jogada acabou por garantir a vitória para o Road Runners e fechou o placar em 16x12 para o time da capital.

7 comentários:

Luis Nogueira disse...

infelizmente aqueles pontos extra fizeram a diferença... numa situação 14 x 14 seria mais facil levar um ataque com calma e sem necessidade de passes longos.

Luis Nogueira disse...

mas o que importa é que foi um jogo foda para quem estava dentro do campo... mto bom mesmo

Unknown disse...

concordo, de todos o jogos k fiz ateh agora foi um dos jogos k mais gostei de jogar!

Unknown disse...

Como ja disse na comunidade, elogiar ja virou redundancia...entao.....Q BOSTA DE MATERIA MIURA! ahhahahha

e sobre o jogo so ha de concordar....puta jogo disputado, mas sempre limpo....o q so faz aumentar a vontade de continuar praticando o esporte em busca de mais jogos como esse!

Unknown disse...

So nao gostei que nao fala nada na materia dos dois lances mais bonitos da partida: meu "onside punt" e a comemoracao do TD, SEM TD!hahaha

¬argentino disse...

Palito zuaaaado comemorando o TD fora da endzone! heuehuehuhee

MAs foi um dos melhores jogos da rodada, com certeza o mais equilibrado, bom teve o do Wolves e Carcarás mas foi um jogo muito travado.. só dois safetys, este aki foi bem mais emocionante... fica meu voto de jogo da rodada!!

Unknown disse...

Agora aprendi argentino: pegar a bola e correr ate o fim do campo! hahaha
Valeu professor!! yuahauhauhauhaua