22 junho 2007

Reds há uma vitória da vaga

Sampa Red Warriors e Santo André Sentinels fecharam a primeira rodada da segunda fase do Toneio Integração 2007 em grande estilo. Em mais uma partida bem disputada, os Reds levaram a melhor e venceram o confronto por confortáveis 20x00. Com o resultado a equipe da capital passa para a terceira fase dependendo somente de mais uma virória para levar uma das nove vagas em disputa. O grupo do ABC vai para a repescagem.

Dois atletas foram decisivos para a vitória dos Guerreiros vermelhos: Jeferson de Almeida, o Nilsteroy, e Ricardo Kiste. Enquanto o primeiro correu oito vezes e marcou nada menos do que dois touchdowns, o segundo foi a melhor opção para passes, com 100% de aproveitamento (quatro recepções) e recepção para mais um touchdown.

Pelo lado dos Sentinelas, os destaques ofensivos foram Paulo Gadioli, que obeteve 40% de aproveitamento na recepção (2 em 5) e o running back Guilherme Dias, com sete corridas.
Já a defesa de Santo André bem que tentou parar o ataque adversário, mas nem mesmo os 12 tackles foram suficientes para impedir a vitória vermelha.

Pela defensiva do Sampa Red Warriors, os destaques foram os número 59, Julio Souza, com quatro tackles e um sack, e Bruno da Silva e Rafael Leite, cada um com três tackles cada.

3 comentários:

Luis Nogueira disse...

ter visto esta partida... infelizmente tinha compromisso no domingo e o jogo Carcarás x Wolves apesar de mto bom se estendeu demais.

Valeu a toda galera que antes dos jogos animou pra caramba, seja no estilo violão/cantoria do Sentinels ou papo descontraido dos Reds.

boa sorte pra eles nas proximas rodadas

Rafael Freire disse...

Só para dar um toque que o título desse post tá errado. O certo é "Reds a uma vitória da vaga" e não "há"... como diria o grande pasquale, esse há vem do verbo haver... foi só pra dar um toque mesmo... E só pra comentar.. O jornal do flag tá cada vez melhor! A cobertura dessa última rodada foi perfeita. Estamos esperando mais

#87 Grasshoppers

Unknown disse...

Ea minha Corrida Kkkkkkkkkkk
como mais que o jeff kkkkkkkkkkk zuera xD