14 março 2007

União: a essência dos Runners

Assim como a maioria das equipes novatas que disputa o Torneio Integração 2007, o São Paulo Road Runners surgiu a partir de um grupo de amigos, que via no futebol americano uma boa oportunidade para praticar esporte e estreitar os laços de amizade. Muita vontade de se classificar e disposição para brigar de igual para igual com os principais favoritos não falta.

Apesar de ser uma equipe recente, o Road Runners conta com jogadores que já passaram por outras equipes do flag paulista, como o quarterback Carlos Augusto. Guto, como é conhecido, jogou pelo Armazém Flag Warriors e foi vice-campeão da LigaFlag por duas oportunidades. Deve ser garantia de experiência para o ataque.

Com uma equipe jovem e com talentos ainda em desenvolvimento, o time pretende marcar território. "Fizemos quatro amistosos antes do campeonato e percebemos que a equipe tem um bom nível para a competição", explica Ricardo Takeushi, manager do Road Runners.

Os destaques individuais da agremiação são o free safety Felipe e o running back Murilo. Isso significa muitos problemas para os adversários, já que o jogo corrido no ataque e a capacidade de interceptação na defesa devem se transformar nas principais virtudes dos Runners.

Takeushi ressalta ainda a união da equipe como um diferencial:"Formamos o time a partir de nossa amizade no colégio", conta ele. "Juntamente com os jogadores que conhecemos pela internet, formamos um grupo humilde e que se ajuda", completa.

O Road Runners apresenta um elenco de 23 atletas e estréia no Torneio Integração no dia 25 de março, contra o Santo André Sentinels. Eles formam o Grupo C com o Barbarians Rage, além do próprio Sentinels.

3 comentários:

Gale Weathers Riley disse...

Miura, tá de parabéns como sempre. Ta impressionante o que o Flag vem crescendo nesse último ano!!!

E Road Runner pras cabeças!!!
Guto #13

Unknown disse...

BOA!!!

Mto boa a matéria, o RR eh um time mto unido e vamos fazer o possivel pra ganharmos o nosso espaço na liga. Parabéns tmb pra liga que como o Guto ja disse vem crecendo muito nesse último anos

Road Runners
Thiago #01

Unknown disse...

Miura, só pude ver seu blog hj!!! Parabéns pelas matérias, estão muito boas mesmo!!!!
Boa sorte à todos os times novos!!!
Abraços

BELIERO
#32 - LOCOMOTIVES