13 março 2007

Conjunto é a arma do Grasshoppers

Não é segredo para ninguém que o futebol americano ganha, a cada dia, mais e mais fãs e apreciadores no Brasil. Não só por sua premissa básica - a conquista de terrítório - mas principalmente por toda a possibilidade de praticar um esporte novo e que se adapta perfeitamente ao gosto do brasileiro.

E com a turma do São Bernardo Grasshoppers não seria diferente. Equipe formada desde 2002, mas que somente agora decidiu participar da LigaFlag, ela representará pela primeira vez a cidade do ABC paulista e pretende fazer um bom papel:"Nossa expectativa é manter os bons resultados dos amistosos e conseguir assim a classificação para a liga principal", esclarece Rafael Alves, manager do time.

Para isso Rafael aposta na base forte do conjunto. Segundo ele é impossível destacar um ou dois nomes que se sobressaem: "Todos levam o esporte muito a sério e dão o seu melhor tanto nos treinos quanto nos jogos", diz.

Sem qualquer tipo de estrelismo, o SBC Grasshoppers se destaca pela união dos atletas. É possível esperar deles muito espírito de luta, bancando a eficiência no ataque, a compactação da defesa e a qualidade dos especialistas. Destaque especial as linhas de ataque e defesa, que prometem fazer a diferença a favor do seu time.

Não há dúvidas que os representantes de São Bernardo se prepararam muito bem para o Torneio Integração. Segundo seu manager foram seis meses de treinos semanais, culminando com três amistosos, onde a equipe não colecionou qualquer derrota.

O SBC Grasshoppers estreiará no campeonato na terceira rodada do campeonato, que acontecerá no dia 01.04. A equipe faz parte do grupo E, juntamente com os Corvos, São Paulo Spartans e Lacedemônia Imperatores.

2 comentários:

Unknown disse...

Falaa galera!

achei mto boa a ideia de montar um "jornal" com tdo q acontece no flag ! parabensss


So receiver do Vipers e estamos nos preparando mto pra estreia na Liga Flag! espero q o Grasshopers e as outras equipes venham mto fortes tbm pq quem ganha com isso eh o esporte q apesar da divulgaçao e do nivel tecnico bastante alto, ainda eh mal visto por mtas pessoas daquii..



mas Boa sorte a todos e q vença o melhor!!
abraços

Anônimo disse...

tomara q esse torneio seja apenas o começo de uma popularização maior do esporte ... boa sorte a todos os times ... abraços ...