20 março 2007

Os números não mentem

O Torneio Integração 2007 promete trazer muita briga não só pelas nove vagas existentes para o campeonato principal da LigaFlag São Paulo, mas também pelas primeiras posições entre os melhores desempenhos nas estatísticas pessoais.

Entre as estatísticas de passes, o quarterback do São Paulo Storm, Diego Santoyo, tem o melhor desempenho de aproveitamento, com porcentual de 66,7%. Murillo Leal, da Portuguesa, aparece em segundo, com 33,3%. Já Fabio Martini, quarterback do Carcarás de Barretos, foi o que mais passou para touchdowns (2), mas foi também o que mais vezes foi interceptado (2).

As estatísticas de recepções revelam que o atleta mais procurado como receptor foi o número 33, do Carcarás, Vinicius Marin, com cinco tentativas. Ricardo Cavaguti, do mesmo time, e Vitor Verniz, do São Paulo Storm, também aparecem com destaque.

Entre os que mais tiveram chances de correr, a liderança também é de Marin, com sete corridas. Rodrigo Ribeiro, do Sampa Red Warriors, com seis corridas, e Denis dos Santos, do São Paulo Storm, ocupam posição de destaque, com seis e quatro corridas, respectivamente.

As estatísticas de defesa dão destaque para Cledson Alves, do Carcarás de Barretos, com cinco sacks, Gabriel Prado, também do Carcarás, com três interceptações, e James Bueno, com duas interceptações.

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa, to viciado no Jornal! Axo que vou ser demitido do trabalho por causa disso... todo dia eu ligo o computador e venho ler...
Mais uma vez, parabéns Miura, muito bom mesmo!
Só quera corrigir uma cosia!
O Nosso RB é o Vinícius Freitas, o Tripa... (nº 33)
Vinícius Marin, é nosso TE que não pode ir jogar (nº 1)
Abraço
Gabriel Vicente
LB # 16 Carcarás de Barretos

Daniel Miura disse...

Vixe....
Escreveram o nome do cara errado na súmula então...
Vou verificar isso e se for o caso conserto. Valeu pela dica!

Letícia Carneiro disse...

Parabéns pro Murillo! Mesmo ele me odiando!Sorte pra vc!
beijoss!