21 março 2007

Dragons busca crescer na competição

É preciso muita vontade para conseguir alcançar uma das nove vagas da LigaFlag São Paulo, em disputa no Torneio Integração 2007. E para o São Paulo Dragons, não seria diferente.

O desafio começou ainda na formação da equipe, já que era preciso reunir o número mínimo de atletas para inscrição na seletiva (que para este torneio foi de 16 jogadores).

Vencida a etapa, o Dragons tratou de tentar tirar o atraso e agora treina forte para entrosar a equipe e mostrar evolução ainda nos primeiros jogos. "Nosso principal objetivo é vencer, mas queremos principalmente obter uma das vagas", comenta o manager Daniel Rondino.

Para Rondino a "imensa" vontade de jogar une a equipe e pról do objetivo maior e esta será a bandeira que tentará os levar à classificação.

Entre os destaques pessoais, o manager do Dragons aponta para Pedro Neder, considerado o coringa da equipe, por conseguir jogar em diferentes posições, sem perder a qualidade técnica e o seguro wide receiver, Fernando Bachiega.

Outro que promete chamar a atenção durante o campeonato é o jogador de defesa Saulo Correa. Não só pelo desempenho dentro de campo, mas principalmente por sua estatura (cerca de 1m50). Promessa de um verdadeiro "Davi e Golias".

O São Paulo Dragons está no grupo B, juntamente de com São Paulo Storm e Sampa Red Warriors - contra quem eles estréiam, no dia 01 de abril.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom as manchetes, e como elas são desenvolvidas..!!

muito profissional mesmo!!

parabens!!

Rondino , #89