18 março 2007

Bears usa a força e garante vitória

As seis horas de viagem e o duro jogo contra a Portuguesa pesaram, no fim das contas, contra o Carcarás. Sentindo a falta de jogadores mais pesados, contra uma linha mais forte como a do Valinhos Bears, o time de Barretos acabou sucumbindo diante do adversário, que venceu o jogo por 8x0.

Mas engana-se quem pensa que a partida foi monótona e previsível. Até o meio do quarto quarto, ataque e defesa de ambos se revezavam, em busca do espaço mínimo para conquistar as descidas. Mesmo com uma série de faltas cometidas pelas linhas, o que se viu foi Valinhos vencendo pelo detalhe.

Destaque maior para seus receivers, principalmente para o número 52, Sérgio Guimarães (na foto abaixo, deixando seu marcador para trás). O jogador teve participação decisiva tanto no ataque, quanto na defesa, se apresentando muito bem por todas as partes do campo.

Com o campo em condições piores do que no começo do dia, os Carcarás não conseguiam repetir sua estratégia de corridas e viram-se obrigados a tentar os passes, porém, o quarterback Fabio Martini não obteve êxito.

Mesmo com a força maior de Valinhos na linha ofensiva, a defesa de Barretos tentava equilibrar utilizando-se de sua maior arma: a rapidez de seus jogadores. Foi exatamente assim que Cledson Alves obteve quatro sacks, melhor marca da rodada.

Infelizmente para os Carcarás só a velocidade não bastou e Valinhos, imprimindo um ritmo intenso de pressão, acabou fazendo com que Barretos cometesse um erro e acabasse cedendo um safety aos Bears.

Com pouco menos de dois minutos para virar a partida, Barretos simplesmente não conseguiu impedir que Valinhos conseguisse ainda mais um touchdown, através do número 69, Kauê Giatti, que acabou por selar a primeira vitória para os Ursos no campeonato.

O Valinhos Bears volta a campo dia 01 de abril, agora contra a Portuguesa. Os Carcarás de Barretos, encerraram sua participação na primeira fase, com 50% de aproveitamento.

4 comentários:

Unknown disse...

Meu... tudo a falar é parabens para o Valinhos...
os caras mostraram que amam mesmo o esporte e fizeram de tudo para jogar.... Parabens pra eles!

Shinaider disse...

Ae time!!! grande jogoo!!
"THE DEFENSE"!!!!
GO BEARSSSSSSSSSS!!

obs: Olha o Sergio hummmmm q destaque!! huahuahuahau

ABS

Shinaider #85 - Safety
Valinhos Bears

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.