18 março 2007

Storm vence com autoridade

Como já era previsto, o encontro entre Sampa Red Warriors e São Paulo Storm apresentou duas equipes fortemente preparadas para conquistar uma das vagas em jogo no Torneio de Integração. A atuação da defesa azul foi determinante para o resultado final, que apontou para a vitória do Storm com um placar de 27x0.

O jogo começou extremamente equilibrado, com o Red Warriors tentando emplacar o jogo de passes. Pouco adiantou, já que a secundária do Storm anulou qualquer tentativa de recepção. Tanto que a secundária do São Paulo fechou a partida com seis tips, duas interceptações, sendo uma delas para touchdown.

O destaque maior ficou para James Bueno, responsável pelos pontos marcados pela defesa do São Paulo Storm. Como pouca vezes se viu, o número 88 conseguiu roubar uma bola exatamente no momento em que o Red Warriors tentava um "toss".

Mas não foi só a defesa que mostrou suas qualidades. Com uma atuação surpreendente, o running back do Storm, Denis dos Santos, mostrou seu "cartão de visitas" à LigaFlag e mostrou ser capaz de se transformar num dos melhores corredores da Liga. Em quatro tentativas - a maioria delas de maneira incisiva e explosiva, utilizando o centro e o lado direito do campo - ele marcou um touchdown (ele faria mais um, recebendo um passe).


A forte defesa do Storm parte para a blitz e causa problemas ao Red Warriors

Com os passes inexistes e a pressão da forte linha de defesa do Storm, o quarterback do Sampa Red Warriors, Rodrigo "Musashi" Ribeiro, passou a optar pelo jogo corrido, no melhor estilo Michael Vick, e acabou se dando bem, protagonizando bons momentos para o ataque de seu time.

Apesar disso, o jogo de corridas não foi suficiente para garantir a virada de jogo e o ataque do Red Warriors teve que ver ainda uma das suas tentativas de punt bloqueada.


O Storm bloqueia tentativa de punt do Special Team do Warriors

As duas equipes jogam mais uma vez nesta fase preliminar. Ambos enfrentam o Brasilândia Dragons, nos dias 01.04 (Warriors) e 06.05 (Storm), fechando assim a participação do grupo B na fase 1 do Torneio Integração 2007.

8 comentários:

Unknown disse...

muito boa a materia!!!
mas teve soh 1 erro!!o denis dos santos, vulgo dengola, fez 2 touchdowns!!! um em jogo corrido e outro recenbendo um passe do qb santoyo

Daniel Miura disse...

Quis dizer um touchdown de corrida. Atualizarei a informação. Valeu!

FLEMES disse...

Miura,
o segundo paragrafo é "INTERCEPTAÇÃO"
não interferencia né???

abs

Parabens pelo Jornal esta SHOW

Henrique Cunha disse...

Oq o verniz quis dizer é que o Denis Santos, vulgo dengola, marcou 1 TD de corrida e 1 de passe que ele recebeu..

Henrique Cunha disse...

em o James Bueno, vulgo cabelo teve 3 interceptações......1 pra td.....eu nunca tinha visto akilo, interceptar a bola que foi manda para o RB........hauahuah.......

Parabens aos 2 times!!!!!

Daniel Miura disse...

Atendendo a pedidos, notícia corrigida!

Gabriel "Owens" Rulli - WR#84 São Paulo STORM disse...

Muito boa as matérias. Apesar de não jogar o flag eu tinha vontade de participar quando morava em SP.

Parabéns Daniel.

Gabriel "Owens" WR #84 Tubarões do Cerrado - Brasília, DF

Henrique Cunha disse...

vlw Miura.........ta mto loko..........todo dia chego logo cedo no trampo pra ler o jornal......ta animal.......

Henrique
SP Storm