18 março 2007

Jogo corrido faz a diferença para os Carcarás

A estréia de Carcarás de Barretos e Portuguesa não poderia ter sido em melhor estilo. Como já se esperava o espírito de luta e garra prevaleceu e as duas equipes se doaram em campo. A forte chuva e o campo escorregadio deram a pitada que faltava de emoção. Resultado final: 18x0 para os representantes do interior paulista.

Portuguesa e Carcarás se posicionam para mais uma jogada

O jogo começou bem disputado, com as defesas levando vantagem sobre os ataques, que abusavam das tentativas de jogadas corridas. Se a Portuguesa não obtia sucesso, por conta da insistência de corridas pelo centro do campo, o Carcarás usou e abusou do bom dia de seu running back Vinicius Marin, o "Tripa", que fechou a partida com seis corridas.

O nervosismo inicial da Lusa fez com que Barretos abrisse logo de cara uma vantagem de dois touchdowns, com recepções do número 27, Ricardo Cavaguti, e do próprio Marin.

Já com a adrenalina no lugar, a defesa da Portuguesa passou a equilibrar as ações. Tanto que a segunda etapa apresentou um equilíbrio de forças maior. A equipe paulistaa chegou até mesmo a interceptar uma bola, com Carlos Eduardo.

Na briga dos quarterbacks, ponto para Fabio Martini, do Carcarás. Mesmo com aproveitamento de apenas 25%, ele ligou para dois touchdowns e uma interceptação. A Portuguesa, que revezou Carlos Eduardo e Murillo Leal, obteve melhor rendimento com o segundo, que mesmo lançando para uma interceptação, teve aproveitamento de 34%.

Destaque ainda para a bom desempenho da secundária de Barretos, que apresentou um bom esquema de marcação, principalmente com Gabriel Prado e Iago Cunha.

A Portuguesa volta a jogar pelo Torneio Integração no próximo dia 01 de abril, contra o Valinhos Bears. O Carcarás encerrou sua participação na primeira fase e aguarda agora o emparceramento da segunda fase.

Nenhum comentário: