25 junho 2009

Storm: tudo pronto para pegar o Vipers

Representante da cidade de São Paulo no Torneio Touchdown, o São Paulo Storm inicia oficialmente, no próximo domingo (28.06), a temporada 2009. Com um amistoso frente ao Sorocaba Vipers, principal adversário da equipe em terras paulistas, o jogo servirá como primeiro desafio do elenco montado nos últimos quatro meses.

Além da seleção de novos atletas, a Tempestade buscou reforçar algumas posições-chaves através de parcerias com Brasil Devilz e Silver Bullets, dois dos times mais tradicionais da LPFA. É inegável o ganho de qualidade e maior capacidade de adaptabilidade do Storm.

Para Danilo Muller, treinador do São Paulo Storm, o time só tem a ganhar. "O elenco cresceu bastante, dando profundidade em muitas posições que tivemos problemas para jogar o Sorocaba Bowl.

Outro aspecto importante, foi o fato do time ter focado todo treinamento na modalidade tackle. Muller explica que a alteração, unida ao fato do time já estar equipado, trouxe maior comprometimento por parte dos jogadores.

Quando questionado sobre pontos fortes, o treinador prefere fazer mistério, apostando que eles apareçerão já no primeiro jogo de preparação frente ao Vipers.

Sobre estratégia, o segredo é o mesmo, estretanto é possível esperar que a Tempestade venha com a mesma pegada dos anos anteriores, quando o jogo corrido prevaleceu. Segredos à parte, será a primeira chance de saber um pouco mais sobre o que vem aí.

Para mais informações sobre o jogo, clique aqui.

Um comentário:

André José Adler disse...

Jornal do Flag bombando nas notícias! Este jogo promete!!