18 junho 2009

Aquecendo os motores

No próximo dia 28, começa oficialmente a temporada 2009 para as duas principais equipes do futebol americano (fullpad) paulista. Isso porque Sorocaba Vipers e São Paulo Storm[bb] entram em campo para a primeira partida oficial do ano, um amistoso de preparação para o Torneio Touchdown, que acontece no segundo semestre. O confronto começa às 10h, no campo da Facens.

Será um jogo de novidades. Se do lado da equipe da capital, a novidade fica para o número maior de atletas, que chegaram ao grupo depois de um intenso processo de draft e parceria com outros times, do lado sorocabano, o foco foi reforçar o elenco em posições até então carentes, além da efetivação de um treinador: Thiago Cordeiro, velho conhecido dos fãs brasileiros de futebol americano.

E pelas entrevistas concedidas ao Jornal do Flag por Cordeiro, e Danilo Muller - treinador do Storm - pode-se esperar muitas surpresas já para este primeiro embate. Isso porque ambos preferiram esconder táticas e armas.

O blog vai acompanhar de perto não só o jogo, mas o desempenho dos times durante a temporada. Não perca em breve mais detalhes sobre a conversa que tivemos com os técnicos principais dos representantes do FA paulista na primeira edição do Torneio Touchdown, que pretende ser o principal campeonato interestadual do País.

E para você: quem ganha este jogo? Não deixe de votar na nossa enquete.

3 comentários:

Vagão # 69 disse...

sse Jogo promete muito!! com certeza será um otimo embate!!!,vou estar dentro de campo e espero que seja um otimo jogo!!!

Sobrenatural de Almeida Jr. disse...

Da hora, o tiaum cordeiro HC do vipers.

to até hoje esperando aquela cerveja no bar do sapo hahahaha.

boa sorte aos dois times, pela rivalidade implantada no certame será uma das mais belas pelejas full pads do ano.

Kosiski disse...

Como sempre será um jogo pegado, cheio de rivalidade! MUITO BOM!!

obs: Onde eu vejo a enquete? saisajisai