21 junho 2009

Gladiators vence Palmeiras na base da garra

Em uma partida emocionante do início ao fim, o Avaré Gladiators mostrou ser a asa negra das equipes que levam nome de times de futebol. A vítima de hoje foi o Palmeiras Locomotives, em jogo realizado no estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), válido pela terceira rodada válida pelo Torneio Principal da de flag da LPFA. Sempre a frente, o time do interior fechou a conta em 22x20.

Diferentemente do que ocorreu na estréia, o Gladiators entrou em campo com o grupo completo e desde o inicio mostrou muita disposição para controlar as ações, abrindo 14x00 antes mesmo do intervalo.

Com raça, o Palmeiras partiu para cima e com bom apoio do jogo aéreo, encostou no placar, chegando a estar somente dois pontos atrás (14x12).

Mas os Gladiadores de Avaré não se deram por vencidos, e mostrando calma, abriram 22x12.
Apesar de uma ótima última campanha, com direito a duas belas jogadas do wide receiver Cezinha, e mais oito pontos na conta, o Locos não tinha mais tempo para nada, já que o relógio apontava apenas cinco segundos para o fim.

Com a vitória, o Avaré Gladiators soma agora 50% de aproveitamento, e demonstra ser um dos times que pode surpreeender. Ao Palmeiras Locomotives resta se preparar para a próxima partida.

Nenhum comentário: