21 junho 2009

Detalhe dá vitória ao Valinhos Bears

Pouca gente teria coragem de apostar em um favorito entre São Paulo Sharks e Valinhos Bears, que jogariam hoje pela terceira rodada do Torneio Principal de flag da LPFA. E a expectativa se tornou realidade, pois tudo foi decidido em um único lance, que definiu o placar em 7x0 para o time do interior.

Num começo de jogo truncado, com posse de bolas que variavam de mãos sem sucesso, os dois times jogavam uma partida de xadrez. A exemplo que aconteceu na sua estréia, os Tubarões Prateados buscavam valorizar a posse de bola, enquanto a equipe de Valinhos tentava fazer pressão.

Sem muito sucesso das formações de ataque, o primeiro tempo chegou ao fim sem que nenhum dos times marcasse pontos.

Com o ritmo cada vez mais intenso e nervoso, foi normal perceber que tanto Sharks quanto Bears demonstrassem cada vez mais nervosismo, culminando num lance até certo ponto de sorte. Após um bloqueio numa tentativa de passe, o linebacker de Valinhos, Rafael Pozzuto*, acabou ficando com a bola e marcando aquele que seria o único touchdown do jogo.

Apesar de tentar mostrar intensidade para empatar, o Sharks acabou pecando, e não conseguiu impedir aquela que é sua primeira derrota no ano. Aos Ursos, fica o sabor por manter a dianteira na classificação da conferência Paulista.

*atualizado segunda, às 11h05 AM.

Nenhum comentário: