23 junho 2009

Cuiabá Arsenal se reforça para Torneio Touchdown

O Cuiabá Arsenal[bb], uma das principais equipes do futebol americano nacional, anunciou ontem um importante reforço para a disputa do Torneio Touchdown 2009: Dennis Prants, quarterback que atuava pelo Joinville Panzers, e que já havia atuado pelo time no último Pantanal Bowl.

Com quase 20 anos de experiência, Prants tem tudo para trazer ainda mais experiência ao Arsenal, já que participou de inúmeros torneios, além de já ter sido convocado para a Seleção Brasileira, em 2007.

Prants atua pelo Arsenal em partida do Pantanal Bowl III

Segundo Orlando Junior, manager do Cuiabá Arsenal, a decisão de buscar o jogador foi motivada não só por sua presença em campo, mas também fora dele. "Ele é uma das pessoas que mais conhece o esporte qui no Brasil e vai poder ajudar muito fora do campo".

Prants chegou a atuar pelo time do Mato Grosso durante o Pantanal Bowl e mostrou que pode se adaptar rápido. Atleta de 1m82 e 92 Kg, ele se destaca pelo ótimo braço e precisão.

Entretanto, Orlando explica que as características principais do Arsenal não devem mudar. "Nosso forte é o jogo corrido, e o Dennis dará uma opção a mais nos passes longos, mas não mudaremos o estilo".

Segundo informações, Dennis Prants se junta ao grupo no mês de julho e inicia preparação para a estréia do time no segundo semestre.

Nenhum comentário: