24 junho 2008

Em busca da temporada perfeita

Passadas nove rodadas da temporada regular 2008 da LigaFlag São Paulo, somente duas equipes ainda permanecem invictas: Corinthians Steamrollers e Silver Bullets. As duas são líderes das divisões Sul e Oeste, respectivamente, e brigam pela liderança geral da Conferência Estadual. Os números dos times até o momento são igualmente equilibrados e todos só querem saber até onde eles podem chegar.

O melhor ataque é do Silver Bullets. Com uma campanha de 4-0, os Buckeyes acumularam até o momento 124 pontos, com média de 31 por jogo. A equipe foi a que mais marcou touchdowns por passes e menos sacks tomou: somente um, o que representa uma média de 0,25 por jogo.

Já os Homens de Preto possuem a melhor defesa. No acumulado da campanha até o momento, que registra 3-0, o time corinthiano levou somente 14 pontos, o que significa uma média de apenas 4,6 pontos por jogo. Sua defesa é uma das que mais sacks e interceptações conseguiu.

Apesar da invencibilidade, não se pode dizer que as equipes não tiveram adversários duros, já que elas enfrentaram e venceram os finalistas do ano passado (Palmeiras Locomotives e Sorocaba Vipers).

Quem quiser acompanhar os dois times em campo terá a chance no próximo domingo, quando o Steamrollers enfrenta o São Paulo Phoenix e o Silver Bullets se opõe ao SBC Grasshoppers. O Jornal do Flag acompanhará tudo de perto e quer saber sua opinião: quem chegará invicto mais longe, Corinthians ou Silver Bullets? Responda à enquete da semana e deixe seu comentário para o blog. A discussão está aberta!

Um comentário:

Unknown disse...

SACKS???? aguardem dia 3.8.2008!!!! hahahah