27 novembro 2007

Sharks e Tigers: tradição versus realidade

Se o confronto entre São Paulo Tigers e São Paulo Sharks acontecesse até a temporada 2006 da LigaFlag, dez entre dez pessoas não arriscariam nada e apontariam os tubarões como franco-favoritos. Mas como a regra tem sempre a exceção, 2007 trouxe uma nova realidade. Melhor campanha para o wild card entre os times da conferência Paulista, os dentes-de-sabre sabem que chegou sua hora e que a vitória só depende do seu esforço coletivo.

E é justamente na força de seu grupo que o Tigers tem tudo para mostrar que ele é mais do que uma grata surpresa. Mesmo pecando um pouco ainda pela falta de experiência de parte do grupo, é inegável que os dentes-de-sabre evoluíram demais durante a temporada e o jogo parece fluir fácil dentro das quatro linhas.

Já o São Paulo Sharks, que só chegou aos playoffs por conta da vitória sobre o Road Runners - o que lhe garantiu vantagem no desempate por confronto direto - ainda se preocupa com aquilo que se tornou uma assombração: quem estará em campo? Os novatos ou os veteranos? Nem mesmo os tubarões conseguem responder as questões e tudo parece ficar para a última hora.

O que resta é esperar por um jogo decidido nos detalhes, com a balança pendendo para o lado do Tigers. Desde que os nervos estejam no lugar e o foco no jogo e não na reclamação.

4 comentários:

Unknown disse...

Não por nada, mas acho que os saldos do RRuners e Sharks estão trocados!!!

Pelas contas dos resultados postados pelo argentino, quem passou foram os Rruners.

Se der dá uma revisada, posso ter me confundido!!!

Daniel Miura disse...

Daniel, a tabela do Argentino tem um bug. O primeiro critério de desempate é confronto direto. O Sharks venceu o RR por 14x09.

Abs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ISSO EXPLICA MUITA COISA