28 novembro 2007

Grasshoppers quer exorcizar o Devilz

O São Bernardo Grasshoppers pode ser considerado um time com pouca sorte. Deixou a vaga para a LigaFlag escapar no apagar das luzes do TI2007, caiu na divisão mais difícil e equilibrada do torneio, perdeu jogos em momentos polêmicos nos últimos segundos de jogo e mesmo conseguindo a classificação para o wild card, enfrentará o Brasil Devilz, melhor campanha entre os times que disputarão o primeiro round dos playoffs.

Mas ao que parece, mesmo aos trancos e barrancos, o time do ABC paulista pretende continuar nadando contra a corrente. Exemplo disso foi a exibição de gala do último domingo, frente ao São Paulo Sharks. Esbanjando força, agilidade e precisão, o Grasshoppers mostra que pode se consolidar como a grande zebra do torneio, já que faturou uma vaga dada como impossível por muitos.

O foco agora será como surpreender a poderosa secundária dos diabos vermelhos, que consolidou-se durante a temporada regular como uma das melhores de toda Liga. Além disso, ao Brasil Devilz não faltam armas: ótimo jogo de passes e corridas, além do entrosamento do grupo, que mantém a base há mais de quatro anos.

Mas o Devilz terá que controlar seu maior adversário: o nervosismo. O time tende a perder a cabheça com facilidade e as reclamações podem por tudo a perder. Será preciso muito suor, garra e suco de maracujá para levar a vitória para casa. Ao Grasshoppers, que teve tanto azar até agora, talvez água benta surta efeito.

4 comentários:

Luis Nogueira disse...

diria mais: O Grasshoppers é um time de muita sorte! Conseguiu a vaga para a Liga após o término do torneio de integração; obteve reforços aos 45 do segundo tempo; quando conseguiu inscrever jogadores para a Liga quando parecia que nem a classificação viria; perdeu seu local para treinos e conseguiu outro ainda melhor logo em seguida; precisou de esforço mínimo para chegar ao wild card da Liga, vencendo apenas a última partida; e por último, enfrenta o favoritismo do Devilz, que pode colocar tudo a perder. Quem sabe um olhar otimista para a situação seja o que faz do Grasshoppers aquele que sempre tem um último gás.

Boa sorte ao Devilz, que seja o melhor jogo do Wild Card

Rafael Freire disse...

Faltou citar que nós perdemos alguns desses reforços conseguidos aos 45 min do segundo tempo... Perder nosso CT no meio do campeonato foi foda mesmo.. Ah ETE.. que saudades de vc!

#95 Grasshoppers

Sobrenatural de Almeida Jr. disse...

boa sorte ao Grasshoppers.

e parabens pela campanha.

Unknown disse...

Acho que somos um time de sorte por ter entrado no Wild Card com uma vitória, não digo o mesmo quanto a pegar o Devilz logo de cara... Mas vamo que vamo! GRASSSSSSHOPPERS!!!
Que seja um ótimo jogo para os dois times!

Lisboa C #71 Grasshoppers