Sem muitas dificuldades o São Paulo Spartans venceu por 28x00 a partida contra o Brasilândia Dragons e manteve suas chances no Torneio Integração 2007. Com ótima atuação tanto de sua defesa quanto do ataque, o time rubro-negro comandou as ações do começo ao fim e enfrenta agora um jogo duríssimo contra o São Paulo Storm, um dos melhores times do campeonato.
A partida começou com os Dragons no ataque. O time prata e azul tentava conquistar território pelo jogo de corrida, principalmente através de seu running back Saulo Correa, mas as tentativas esbarravam no bom posicionamento da defesa espartana. Com muita calma, as campanhas do ataque de Brasilândia não obtinha resultados práticos.
A mesma calma apresentada na defesa, foi posta em campo pelo ataque do São Paulo Spartans. Sem maiores problemas a equipe ia completando passes e corridas. destaque maior para a tarde inspirado do running back Bruno Melati, que fechou o jogo com seis corridas, sendo uma para touchdown e mais três passes recebidos.
A superioridade foi tal, que a defesa dos Dragons encerrou o primeiro tempo sem conseguir marcar qualquer tackle, tip ou sack.
O segundo tempo veio e nada mudou. Enquanto os Dragons tentavam ousar mais e buscar os passes aéreos, os São Paulo Spartans continuava a imprimir um bom ritmo de jogo, variando corridas e passes.
Com a vitória, o São Paulo Spartans terá agora seu maior desafio, já que no jogo decisivo da repescagem enfrenta o São Paulo Storm, uma das equipes favoritas do TI 2007. Será m jogo duríssimo onde somente o mais forte sobreviverá para contar história.
09 julho 2007
Spartans vence. Que venha a Tempestade
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
dificil saber para quem torcer nessa partida entre Spartans e Storm... mais um jogaço.
incrivel como consegui chegar ao campo 14h30 e nao acompanhei quase nada de nenhum jogo dessa rodada usahasuhsauhas isso que é concentração para a partida de minha equipe o/
Postar um comentário