25 junho 2007

Os Corvos voam alto

Numa partida sem sustos e com uma estratégia de corridas muito bem aplicada, os Corvos levaram a melhor sob o Barbarians Rage, fechando o placar da partida em 27x06. A equipe se prepara agora para efrentar, na terceira e decisiva fase o Sao Paulo Road Runners, outro favorito por um das nova vagas em jogo.

Surpreendendo a todos, os Corvos vieram a campo apostando que o jogo corrido poderia fazer diferença a seu favor. Com a linha ofensiva bem postada, as jogadas com o running back, Murilo Albino, iam sucedendo-se drive a drive. Com a defesa da Fúria ainda sem saber como conter a jogada adversárias, os pássaros negros conquistaram não só seu primeiro touchdown, mas logo dois.

Mas se de um lado o jogo corrido surtia efeito, do outro não se conseguia efetivar a estratégia terrestre, justamente a principal arma do Barbarians durante a primeira fase do Torneio Integração.

Já que a marcação em cima do running back da Fúria, Douglas da Silva, se mostrava eficiente, não restou mais nada ao quarterback Rodrigo Pellegrini se não forçar os passes.

Ele bem que tentou, mas o dia parecia mesmo desenhado para que os Corvos levassem a melhor. Com uma secundária atenta e uma linha defensiva pressionando constantemente o quarterback adversário, os Pássaros Negros voaram alto e praticamente selaram o destino do jogo a seu favor.

Mesmo com o Barbarians Rage tentando reagir no segundo tempo e apostando numa postura mais ousada, os Corvos não mudaram o estilo de jogo e correndo eles marcaram mais dois touchdowns, sempre pelas mãos do número 18, Murilo, que encerrou sua participação com quatro conversões para touchdown em 14 corridas.

Pensando na recuperação e na vaga para a LigaFlag 2007, a Fúria Bárbara enfrenta agora o SBC Grasshoppers pela respecagem. Já os Corvos tenatam garantir uma das quatro primeiras vagas jogando contra o Road Runners. Não resta dúvida: serão jogos de arrepiar.

Um comentário:

Luis Nogueira disse...

que arrepie soh quem assiste pq to vendo a hora que vo me cagar antes do jogo só de apreensao *rs