25 junho 2007

Conjunto faz a diferença a favor do Storm

A rodada dominical do Campeonato Integração da Liga Flag foi aberta com a partida entre o São Paulo Storm x Brasilândia Dragons. Talvez pelo horário, ou nervosismo, o jogo apresentou duas equipes errando muito no início, alternando seguidas posses de bola. Mas com mais conjunto e aproveitando-se melhor das oportunidades o Storm acabou levando a vitória, pelo placar de 39x14.

Tudo começou com o SP Storm abrindo o placar com uma corrida do quarterback Henrique da Cunha, pela direita da defesa do Dragons. O touchdown não trouxe calma ao time azul e, em um snap errado, a bola passou por cima do QB e caiu dentro da endzone. Safety e dois pontos para o Brasilândia.

A partida ficou um bom tempo com o Storm liderando por 7x2, até que Henrique, com um belo passe longo encontrou um dos seus wide receivers na endzone e marcou mais seis pontos. O bom desempenho nas jogadas aéreas fez com que o jogador fechasse a partida com rating aproximado de 85,42.

Com a vantagem, o Storm se sentiu mais à vontade na partida e a partir daí passou a comandar as ações. Os destaques ficaram para Denis dos Santos, o Dengola, que em seis chances de corrida, marcou uma vez, e James da Silva, que completou quatro dos cinco passes recebidos (um para TD).

Pelo lado do Dragons, destaque para os bons deslocamentos de Tiago Simão, que completou para um touchdown e o pequeno Saulo, running back, autor de uma bela jogada, conseguindo passar por uma das linhas mais fortes do Torneio Integração e marcando um dos touchdowns para sua equipe.

Já no fim do jogo, o Storm marcaria mais um TD e fecharia a conta, com 39x14. A equipe fica assim ainda mais perto da vaga para a Liga principal e faz o jogo decisivo contra o Lacedemônia Imperatores. Já o Brasilândia Dragons inicia sua participação na repescagem frente ao São Paulo Spartans, num confronto onde o perdedor se despede de vez do torneio.

Por Éder Sguerri

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal Daniel!!
bem resumido, mas achei que vc colaria mais dados, como os bloqueios de Punt, e os sacks!

msm assim, é de impressionar, como sempre!!

grande abraço!