22 março 2007

Desconhecido sim. Fraco nunca

Se existe um termo que pode adjetivar muito bem o Lacedemônia Imperatores, este é "desconhecido". Criado por um grupo de novatos, com muita vontade de jogar futebol americano, mas com pouca experiência dentro de campo, a equipe já inicia a disputa com pelo menos um título: o de nome mais criativo.

Segundo o manager do time, Caio Oliveira, o nome Lacedemônia foi inspirado na rua onde um dos jogadores mora e une, basicamente, um grupo de amigos que já se conheciam antes mesmo de pensar em formar uma equipe de flag.

A expectativa dos Imperatores para o campeonato é a melhor possível, não necessariamente para a conquista da vaga, mas para principalmente causar uma boa impressão. "Queremos que todos se lembrem do jogo contra nosso time e digam o quanto difícil foi jogar contra nós", revela Oliveira.

Sem apontar destaques pessoais, o Lacedomônia pretende utilizar a força de seu coletivo e a vontade incansável para triunfar. Mas não se deve esquecer que jogadores com certa experiência na LigaFlag participam do grupo, como o ex-atleta do Revolution, PH.

Mas como nem tudo são flores, a equipe terá que conviver com a contusão de última hora do lineman Armando Frasson que acabou se machucando após uma queda, em um dos últimos treinos antes do Torneio Integração.

O Lacedemônia Imperatores faz parte do grupo E, juntamente de Corvos, São Paulo Spartans e São Bernardo Grasshoppers, contra quem o time estréia, no dia 01 de abril.

4 comentários:

Luis Nogueira disse...

como já desejado na comunidade do orkut, melhoras Frassa! tenho certeza que o time fará o dobro do que poderia para conseguir as vitórias por vc!

o jornal continua bom demais.
escrevi a respeito dele no site dos GRASSHOPPERS.

http://grasshoppers.moonfruit.com/

Abraços, GRASSHOPPERS #88

Murilo disse...

Bom, realmente pela humildade do time, já pode-se considerar que ganhou um torcedor. Parabéns, este e um dos times que me agradou. Boa sorte.

Maori – Metropolitan Locomotives.

Unknown disse...

Apoio os desejos de melhoras do Luis, boa sorte Frassa! Será um prazer estrear no torneio de integração contra o Lacedemônia, bom jogo a todos!

KONG! - GRASSHOPPERS #71

Lucas Siviero disse...

E ganharam do devilz!!! uhauhaua....os muleque são gente boa....torço por eles