19 março 2007

Coluna: Você Sabia?

A partir de agora você conhecerá a primeira coluna periódica do Jornal do Flag. Chamada de "Você Sabia", o espaço trará sempre informações curiosas, inusitadas e, porque não, engraçadas do mundo do futebol americano no Brasil.

O espaço desta coluna é democrático e espera que os próprios jogadores, managers e apreciadores do esporte contribuam com informações.

A atualização será semanal, acontecendo sempre às terças-feiras. Bom divertimento!

---------------------------------------------------------------------------------

* Você sabia que o inusitado nome Lacedemônia Imperatores nasceu de uma homenagem? Os integrantes da equipe resolveram utilizar o endereço de um amigo incomum (o Vitor "Calabresa")? O fato é que o sujeito mora numa rua chamada Lacedemônia. O time só podia ter nascido numa mesa de bar. Resta saber depois de quantas cervejas.

* Você sabia que os Carcarás de Barretos viajaram nada menos do que seis horas num ônibus escolar? Isso que é vontade de jogar. Não só pela vinda, mas principalmente pela volta, já que o mesmo tempo iria ser percorrido. Agora com todos "fedidos" e sujos de barro.

* Você sabia que um dos juízes da partida Portuguesa x Barretos (esse que vos fala) conseguiu cair em campo não uma, mas duas vezes, ao simplesmente tropeçar no ar?
* Você sabia que o James Bueno, do São Paulo Storm, conseguiu se tornar o primeiro jogador da história da Liga a realizar uma interceptação durante a tentativa de um "toss" do adversário?

* Você sabia que as equipes integrantes do Torneio Integração 2007 totalizaram a inscrição de 305 atletas?

6 comentários:

Henrique Cunha disse...

Como comentado pelo Argentino e que INFELIZMENTE eu naum vi........PLAYS OF THE WEEK com Daniel Miura caindo em campo......hauahuahua....

Com relação a Interceptação do Cabelo..........Parabens Mlk jogou demais, e eu nunca tinha visto aquilo nem na televisão......hauahuahuahua

1 minuto de silencio, pelos caras de barretos que devem ter sofrido demais com a volta pra casa no onibus com aquele odor, super agradavel!!!!......


Parabens de novo Miura.........hauahuahuahua

Unknown disse...

Se não bastasse o ônibus escolar, a duração da viagem, o cheiro e o barro... o ônibus ainda tinha goteiras!
Chegamos em Barretos as 10 da noite, todos molhados!!!
Parabéns pelo jornal Miura
Abraçooo
Gabriel Vicente LB #16 Carcarás de Barretos

Daniel Miura disse...

Esta da goteira merece um update...hahahaha

Murilo disse...

Todos os esforços são validos, todos de Barretos estão de parabéns. Desejo a vocês uma ótima campanha e espero vocês na Liga no segundo semestre. É através de sacrifícios como este que se demonstra realmente valor ao esporte ou ao time em que estão. Não e qualquer um que faria isso. Novamente Boa sorte.

Maori # 86
Locomotives Metropolitans

Unknown disse...

huahuahau realmente com goteira eh foda

Parabéns ao Daniel pelo jornal e parabéns ao Carcarás de Barretos, não só pelo jogo, mas por toda essa viagem que enfrentou.

Cauê

Sgt Peppers disse...

Tombo do Miura, eu vi!
Realmente foi pitoresco!
hahhahahah
A volta do Barretos Carcaras,
foi uma epopeia trajica. Além de ser escolar, ter goteiras td mundo sujo de lama, e eu sem um pingo de voz. o busao em bebedouro quase q me acaba o diesel.
meu amigo se acabasse dai sim o time de defesa iaria ter trabalho.
hahahahaha
mais e isso ai moçada.
foi muito bom termos ido ate sampa
em junho estaremos de volta. chovendo ate canivente tem carcaras em junho.
miura abraço
e parabens pelo blog.