Um jogo de muitas emoções. É assim que se define a partida onde o Silver Bullets venceu o Sampa Red Warriors, pelo placar de 30x06, valendo pela quarta rodada do Torneio Principal da LPFA, categoria flag. Com o resultado, o time azul e prata mantém os 100% de aproveitamento, enquanto os Reds seguem sem vencer.
Entretanto, apesar do resultado elástico, ele não demonstrou o bom desempenho do time vermelho, que mostrou competência, sobretudo no primeiro tempo. Com o placar empatado em 6x6 durante quase todo período, a equipe teve até mesmo a chance de passar a frente, mas não soube aproveitar as oportunidades quando chegaram na redzone do Bullets.
Enquanto o plano de jogo do Red Warriors parecia muito bem definido, o Silver Bullets demonstrava sentir a pressão e, apesar de até ter tempo para passar, a ligação não conseguia ser efetivada. Era clara a falta que o tight end Rich Rafterman fazia aos atuais campeões da LPFA.
Depois de muitos passes incompletos, os Buckeyes voltaram mais atentos no segundo tempo, e com uma boa rotação tanto no ataque quanto na defesa, passaram a dominar as ações.
Bem que os Reds tentaram voltar ao jogo, focando todos os esforços no jogo de passes, tentando aproveitar o bom dia que vivia o quarterback Felipe Chapochnick. Entretanto, com um bom ajuste de secundária, os Balas de Prata fecharam a porta de sua endzone, selando assim a vitória.
06 julho 2009
Bullets vence mas não convence
Marcadores:
flag,
futebol americano,
LPFA,
Red Warriors,
Silver Bullets,
torneio principal
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário