19 junho 2009

Equilíbrio total na rodada três da LPFA

Se depender das seis equipes que atuarão pela terceira rodada do Torneio Principal 2009, quem comparecer ao estádio do Baetão, em São Bernardo do Campo, a partir das 14 horas, não se arrependerá. Isso porque pelo que se viu até agora, os encontros tem tudo para manter o equilíbrio que se constata até o momento.

Tudo começa com o jogo entre Palmeiras Locomotives x Avaré Gladiators. Os Locos tiveram um bom começo, apesar da vitória apertada na estréia, quando mostraram força na defesa e um jogo corrido dominante. Já para o time do interior, resta buscar a recuperação depois da derrota para o Silver Bullets.

No segundo confronto do dia, capital e interior voltam a se enfrentar, naquele que promete ser o jogo mais equilibrado do dia. São Paulo Sharks e Valinhos Bears buscam a vitória para embalar e, pelo que já foi apresentado, será o confronto entre o wide receiver dos tubarões prateados, João Salotti, e o perigoso WR Vitor Malvezzi, destaque dos Ursos.

Fechando o dia, os donos da casa, ABC Pistons, recebem o Brasil Devilz. será mais confronto entre times invictos, onde os detalhes devem apontar para o vencedor. Será o embate entre a juventude da Máquina Operária contra a experiência dos diabos vermelhos. Quem tem coragem de apostar no favorito?

Nenhum comentário: