22 junho 2009

Dois jogos abriram o Carioca Bowl X

No último fim de semana, teve início a décima edição do campeonato mais tradicional do futebol americano (modalidade areia) no Brasil: o Carioca Bowl. Foram dois jogos, onde os visitantes levaram a melhor, o que demonstra que será um ano de muito equilibrio.

Na partida de abertura, o Piratas de Copacabana, demonstrando ótimo entrosamento, superou o Reptiles, pelo placar de 10x06. Lembrando que os derrotados são os atuais campeões do torneio.

Já no confronto entre Mamutes e Falcões, o que não faltou foi emoção. Com boas atuações dos jogadores que formam o time de ataque, os Mamutes levaram a melhor pelo placar de 14x10.

Entenda o Carioca Bowl

A décima edição do Carioca Bowl reúne oito equipes, divididas em dois grupos. Formam o Grupo A: Reptiles, Falcões, Mamutes e Piratas. O Grupo B é composto por: Red Lions, Titãs, Sharks e Tatuis.

A fórmula de disputa é muito simples, onde todos jogam contra todos, classificando os seis melhores classificados para um playoff de jogo único. As partidas acontecem até o mês de dezembro.

(Com informações do Titãs Online e Blog Sideline)

Nenhum comentário: