26 junho 2009

Bears recebe Avaré disposto a mostrar as garras

Valinhos Bears e Avaré Black Horse fazem, no próximo domingo, o primeiro confronto "caipira" do TP 2009 da LPFA. O jogo, que acontece na casa dos Ursos, a partir das 10 horas, deverá colocar em confronto a sólida defesa do primeiro e a estratégia de corridas do segundo.

Pelos números de Valinhos até agora, não será nada fácil para o time de Avaré superar o adversário, e assim conquistar a primeira vitória. Em apenas duas partidas, a defesa dos Bears já foram responsáveis por cinco interceptações e dezoito tackles, com destaque para o linebacker Sérgio Guimarães e o safety Flavio Olivares.

Para reverter esse quadro, o time do quarterback Roberval Maciel vai precisar melhorar bastante o jogo de passes, que no jogo anterior simplesmente não funcionou, tendo porcentagem de acerto de apenas 37,5%.

Se depender da corrida, o Black Horse vai ter que investir novamente no desempenho do running back Amarildo Rodrigues, que no confronto de estréia frente ao Locomotives, teve média de 3,5 jardas por corrida. Entretanto, todos sabem que o desempenho vai ter que ser superior se o time quiser levar a vitória para casa.

O jogo acontece no campo do santo Antonio, e para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário: