De time arriscado a não participar da temporada por desorganização e falta de atletas a líder geral da Conferência Paulista. É difícil acreditar, mas passadas oito rodadas o São Paulo Road Runners surpreende qualquer prognóstico e hoje é o time de melhor campanha entre as divisões que formam sua conferência. Alguns diriam que é sorte, mas quem viu o time jogar sabe que pode estar nascendo a "equipe Cinderela" de 2008.
Com um elenco jovem, formado por uma maioria de atletas que não tem mais do que 21 anos, os Papa-Léguas levam a sério o apelido e usam o jogo corrido como sua principal arma de ataque. A tática tem rendido ótimas jogadas, muito bem apoiadas pelo forte jogo de passes para os Tight Ends.
E pensar que antes de registrar uma campanha que acumula até o momento duas vitórias e uma derrota, o Road Runners esteve ameaçado de sequer participar da temporada. A equipe perdeu os principais talentos na virada do ano e só conseguiu se recuperar às vésperas do início do campeonato.
Mas isso já é passado e, até pelo menos o exato momento, eles são sim o time a ser batido. Resta saber até quando. Quem aposta neles?
18 junho 2008
Road Runners acelera por fora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário