O primeiro semestre da temporada 2008 da LigaFlag São Paulo não poderia terminar de uma maneira melhor. Quatro partidas muito disputadas rechearam o dia de touchdowns e mostraram que o campeonato fica cada vez melhor. Enquanto o Silver Bullets e o Corinthians Steamrollers mantiveram a invencibilidade, o Sorocaba Vipers aplicou a maior goleada do torneio até aqui e o Devilz levou a melhor no clássico do churrasco.
Para quem esteve ontem, no CT da Portuguesa de Desportos, sem dúvida, o jogo da rodada foi o que colocou frente a frente São Paulo Phoenix e Corinthians Steamrollers. Extremamente pegado, o confronto foi decidido somente no último drive, quando o time do Parque São Jorge completou o terceiro touchdown e fechou o placar em 18x15.
Quem venceu também de maneira apertada foi o Brasil Devilz, que aplicou um 18x12 no Lacedemônia Imperatores. Foi um jogo truncado, com as duas equipes alternando a posse de bola e tentando vencer no grito. Venceu a maior experiência dos diabos vermelhos, que souberam controlar melhor o relógio. Destaque para o belíssimo touchdown convertido pelo cornerback Rodrigo "Kal-El" Luis, que correu praticamente o campo inteiro após interceptar o ataque dos Browns.
Um passeio. É assim que se pode definir a vitória do Sorocaba Vipers sobre o Brasilândia Dragons. O placar foi o maior do ano: 64x12. Com a vitória o time do interior paulista assumiu a posição de melhor ataque do campeonato, com média de 32,5/jogo.
Outro time que venceu sem maiores problemas foi o Silver Bullets, que foi o primeiro time da Liga a alcançar cinco vitórias. Aproveitando-se bem dos desfalques do SBC Grasshoppers, os Buckeyes mantiveram a campanha 100% e agora acumulam também a melhor defesa da Liga, com média de apenas cinco pontos por jogo.
A LigaFlag São Paulo entra agora em inter-temporada e os times terão que esperar longos 30 dias para voltar aos campos. Será um tempo para ajustes, amistosos e muita sombra e água fresca.
30 junho 2008
Não faltou touchdown!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário