09 junho 2008

Nenhuma surpresa no CT da Lusa

Em dia de rodada dupla, por conta das partidas de inter-conferência, o CT da Portuguesa de Desportos recebeu três jogos: enquanto Sâo Paulo Phoenix venceu o Avaré Black Horses por 21x00 e o Road Runners levou a melhor a melhor sobre o Sampa Red Warriors por 36x00, a Lusa Lions ganhou do Brasilândia Dragons por 25x14 no jogo mais disputado do dia.

Aliás, o jogo entre os novatos foi o mais equilibrado, conforme já se previa. Em uma partida nervosa, onde as equipes disputavam ponto a ponto a vitória, o time do Canindé venceu num lance de difícil interpretação, mas corretamente aplicado: enquanto o jogador defensivo do Dragons tentava dominar a bola, o recebedor da Lusa conseguiu tocar na bola, que sobrou livre para um segundo WR receber e marcar o ponto. Mãos dos árbitros para cima e seis pontos na conta.

Já o São Paulo Road Runners continuou a imprimir seu bom ritmo no torneio e acabou por passar por cima do Sampa Red Warriors. Destaque para o ótimo jogo corrido da equipe. Mas, apesar do placar - 36x00 - os Reds mostraram que continuam batalhando para melhorar e após a janela de inscrições, tudo pode ser diferente.

Com atletas sem condição de jogo, o Avaré Black Horses perdeu para o Sâo Paulo Phoenix pelo "placar clássico" de 21x00 e agora fica em situação complicada para obter uma boa classificação para os playoffs. Já a Laranja Mecânica continua mostrando que pode sim ser um dos melhores times da Liga, usando como base a força de vontade e a juventude do seu elenco.

Nenhum comentário: