A temporada 2008 da Ligaflag São Paulo começou ontem do jeito que os fãs do futebol americano gostam: pegando fogo. Foram quatro partidas muito disputadas e um ótimo "aperitivo" para mostrar a dimensão do que vem por aí. A rodada aconteceu no SPAC, localizado na zona sul de São Paulo, e ofereceu as melhores condições para os confrontos.
Quem abriu o campeonato foi o Silver Bullets e o Brasilândia Dragons, que apesar do bom primeiro quarto, não foi páreo para os Buckeyes, que venceram com folga pelo placar de 42x00. Destaque para o bom jogo de passe das Balas de Prata. Independentemente da derrota, os dragões mostraram que podem crescer na competição.
Também pela divisão oeste, SBC Grasshoppers e São Paulo Storm fizeram um jogo tenso, com algumas reclamações de lado a lado. Beneficando-se do maior entrosamento, os gafanhotos do ABC iniciaram a temporada com o pé-direito e levaranm a melhor, com o placar de 16x12. À Tempestade restou o bom desempenho da maioria dos novatos, que estreiaram num jogo oficial e mostraram ter bastante potencial.
Quem teve um jogo tranquilo e sem sobressaltos foi o Brasil Devilz. Mesmo com o São Paulo Phoenix apresentando bastante garra e competitividade, os demônios vermelhos foram superiores e levaram o placar por 35x12.
Fechando a rodada estiveram em campo Lacedemônia Imperatores e Sampa Red Warriors. Mesmo com a raça de sempre, os Reds acabaram sendo suplantados pelo bom jogo corrido dos Browns, que fecharam o jogo por implacáveis 40x00.
Destaque ainda para o primeiro touchdown convertido pelo running back Yamamoto, que apesar de ser um dos mais promissores jogadores da Liga desde a temporada passada, ainda não havia conseguido converter seus primeiros seis pontos.
A LigaFlag prossegue no próximo domingo, com mais quatro jogos, dessa vez no CT da Portuguesa, localizado na região do Parque Ecológico.
07 abril 2008
LigaFlag dá o chute inicial na temporada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário