18 fevereiro 2008

TI2008 prossegue sem surpresas

Aconteceu no último sábado a segunda rodada do Torneio Integração 2008, no Clube da Cidade Tatuapé, zona leste da capital paulista. Mais uma vez não houve surpresas e os favoritos levaram a melhor. Destaque para o Avaré Black Horses, único representante do interior de São Paulo, que venceu dois jogos - sendo o primeiro por 70x00 contra o Sâo Paulo Rynos e o segundo por 28x08 frente ao Brasilândia Dragons - ficando assim perto de uma das vagas. Ao que tudo indica mais uma cidade paulista ganhará representante na LigaFlag.

Outro time que mostrou competência e está próximo da classificação é a Portuguesa Lions. Baseando seu jogo no entrosamento, a equipe do Canindé venceu com autoridade o São Paulo 54ers por 45x19.

Já o Santo André Golden Owls não teve a mesma competência e acabou sendo superado pelo bom time do São Paulo Phoenix pelo placar de 36x08. O destaque da partida ficou para os bons momentos do ataque corrido dos paulistanos.

O campeonato prossegue no próximo sábado, dia 23 de fevereiro. Serão partidas decisivas que já devem garantir a presença de alguns no torneio principal de 2008 e a desclassificação de outros.

Um comentário:

Miguel MLB#51 disse...

Miura, tudo bem? sou o Miguel MLB#51 do Avaré Black Horse, e gostaria de pedir só uma coisa: ÁRBITROS......