27 fevereiro 2008

Draft no fim de semana

Aos desavisados, a LPFA informa que o draft da LigaFlag acontecerá no próximo domingo, dia 02 de março, as partir das 9 horas, ao lado do Obelisco do Ibirapuera. Na oportunidade são esperados cerca cem atletas, que concorrerão à uma das vagas nos vinte times que participarão da temporada de 2008.

Ao todo serão cinco testes, que medirão aspectos físicos e técnicos a fim de gerar um banco de dados que ajudará os managers das equipes a escolherem jogadores. O Corpo Gestor esclarece ainda que jogadores que disputaram o TI por uma equipe que não obteve vaga, estão automaticamente inscritos nos testes, caso queiram participar.

Em breve o Jornal do Flag divulgará a ordem de escolha das equipes e uma análise completa do que cada time poderá encontrar. Ou não.

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde.

Estou inscrito para participar do draft, mas não estarei na cidade nesse final de semana. Sabem se haverá uma nova data ou algum outro meio de participar de alguma equipe?

Parabéns pelo blog, acesso diariamente depois que descobri.

Abraços

Unknown disse...

fala felipe

então caso vc não faça o draft da liga, após esse draft, varios time sfazem sua própria seleção de jogadores.
isso vc pode encontrar nas comunidade s do orkut. quando passar o dia 8 do draft vc da uma olhada que deve ter ja diversos tópicos sobre isso ok

abraço

Tidus