22 outubro 2007

Sem surpresas na oitava rodada

Sob muito sol, chuva e vento aconteceram ontem mais quatro jogos válidos pela LigaFlag 2007. Válidos pela oitava rodada do campeonato, as partidas voltaram a mostrar equipes muito competitivas, porém, os resultados não apresentaram surpresas. Sorte dos favoritos, que mantiveram as boas posições na tabela.

No primeiro encontro do dia, Valinhos Bears e Santo André Sentinels entraram em campo precisando da vitória. Uma das melhores equipes do TI2007, os Ursos ainda não haviam mostrado um bom jogo ofensivo na liga e escolheram justamente os Rockers para mostrar do que são capazes. O resultado: uma excepcional vitória por 25x00.

Era dia dos times do interior paulista e o Sorocaba Vipers não deixou por menos. Mesmo jogando duas vezes, as Víboras passaram por cima de SBC Grasshoppers e Corvos, mostrando que o período de treinos fez bem à equipe, já que o jogo aéreo do time começou a surtir efeito real, coisa que não vinha acontecendo até então.

Quem também venceu e praticamente garantiu a melhor campanha entre as equipes do wild card foi o Brasil Devilz, que voltou a mostrar força e não deu qualquer chance ao Lacedemônia Imperatores, que ainda não conseguiu mostrar no campeonato principal a mesma força do TI.

Com estes jogos, os encontros dentro das divisões acabaram. Resta agora duas rodadas decisivas para definir quem serão os times que disputarão os playoffs da LigaFlag 2007.

Os resultados - rodada 8

Valinhos Bears 25 x 00 Santo André Sentinels
Sorocaba Vipers 38 x 12 SBC Grasshoppers
Brasil Devilz 30 x 02 Lacedemônia Imperatores
Sorocaba Vipers 24 x 14 Corvos

3 comentários:

CHAVÃO 66 disse...

AE GALERA O VIPERS MAIS UMA VEZ CUMPRIU SUA PARTE , MESMO COM TODO MUNDO CONTRA ; NOIS NOS SUPERAMOS E MOSTRAMOS DO Q O VIPERS E CAPAZ!!!! NAO TEM NADA GANHO MAIS ESTAMOS NO CAMINHO CERTO!!!!!!

CHAVES#66# CENTER VIPERS

Japa disse...

Miura,

tem como publicar as standings atualizadas?

Valeu!

Abs.

Tomi
PS: Os recaps estão bem legais pra saber como foi a rodada!

Unknown disse...

Foi Vipers (4 TD's) 24 x 13 Corvos (2 TD's + 1 XP)!!!
Praticamente não teve jogo aéreo dos Vipers contra os Corvos...
Esse, aliás, foi o melhor jogo do dia.... Estava 13 x 12 para os Corvos até o início do último quarto e o último TD dos Vipers foi faltando 1 min para o fim do jogo...