01 outubro 2007

Novatos em alta. Azar dos mais antigos

A rodada 6 da temporada regular da LigaFlag 2007 marcou a confirmação do início de uma nova era no flag paulista. Isso porque a força dos times novos é cada vez mais evidente e as equipes mais tradicionais têm cada vez mais dificuldade para superar seus adversários.

Mesmo faltando ainda quatro rodadas para o fim da temporada regular, o fim de semana marcou também a confirmação de dois títulos de divisão: Metropolitan Locomotives, que ficou com o título da divisão norte, pela conferência Paulista, e Diadema Steamrollers, que arrancou a quarta vitória seguida e conquistou o título da divisão Sul, pela conferência Estadual.

O dia começou com o encontro do surpreendente São Paulo Spartans e os favoritos de outrora São Paulo Sharks. Os Espartanos fizeram valer sua força atual e levaram a vitória por 19x14, mesmo estando desfalcado de seu quarterback, Roberto Spinelli, de fora por contusão. Os tubarões continuam sentindo falta de seus jogadores mais experientes, sobretudo o receiver Leandro Gibelli.

Na sequência, Diadema Steamrollers e Brasil Devilz entraram em campo para praticamente decidir quem levaria o título da divisão Sul. Apesar da arbitragem ter sido constestada pelos Demônios, os All Blacks mostraram maior calma e consistência, e levaram mais uma vitória para seu bolso e garantiram desta maneira o primeiro lugar no grupo.

A terceira partida do dia colocou frente a frente duas equipes precisando vencer para se recuperar no campeonato: SBC Grasshoppers e Silver Bullets. Apesar de continuar com dificuldades de efetivar em touchdowns seu jogo ofensivo, os Buckeyes mostraram ótiman presença defensiva e ganharam por 19x06.

Fechando a rodada, Metropolitan Locomotives e Santo André Sentinels enfrentaram-se em momentos distintos. Enquanto o primeiro brigava pelo título da divisão, o segundo buscava mais uma vitória no campeonato e assim se manter bem posicionado na tabela. Mas não deu para a equipe do ABC e os Locos garantiram o título da divisão ao vencer a partida por 34x00.

2 comentários:

Unknown disse...

Miura
Porque os Silver Bullets são chamados de Buckeyes?
Abraços e parabéns pelo jornal.

DIABO SUJO! disse...

O titulo da divisão já foi...
Agora que venha o da Conferencia e depois o da ligaflag
kkkkkkkkkkkkkkk
Vamos Loco´s!!!!