20 outubro 2007

Interior versus capital na oitava rodada

Acontece amanhã, domingo (21.10), a oitava rodada da temporada regular da LigaFlag 2007. Será o último encontro das equipes dentro de suas divisões e muitas delas devem garantir, ou não, suas presenças nos playoffs da Liga. Os jogos, marcados para o campo do XI de Agosto - ao lado do Detran, na região do Ibirapuera, colocarão frente a frente as equipes da capital e do interior, todos lutando pela vitória, cada vez mais essencial.

O primeiro jogo coloca em campo Santo André Sentinels e Valinhos Bears. Enquanto o time do ABC aguarda a decisão da Comissão Disciplinar, que pode retirar uma vitória dos Rockers por conta de sua não cooperação com a arbitragem, os Ursos precisam do sucesso, já que somente com ela será possível manter as chances de Valinhos. A partida começa às 11h30.

A segunda partida do dia será para o Sorocaba Vipers o início de uma maratona - frente ao SBC Grasshoppers - já que as Víboras terão que realizar, também amanhã, seu jogo atrasado da quinta rodada, enfrentando os Corvos, uma das boas surpresas do torneio. Tanto Grasshoppers quanto Crows têm uma missão importante: parar Rodrigo 3D Vergilli, o quarterback sorocabano que já correu nada menos do que 41 vezes em somente duas partidas.

Quem entra em campo para o tudo ou nada, também, é Lacedemônia Imperatores x Brasil Devilz. Enquanto o primeiro precisa vencer para manter as chances de classificação, o segundo precisa de somente mais uma vitória para garantir uma boa posição no wild card e assim escapar das equipes mais fortes no cruzamento. O jogo tem previsão para começar às 15h30.

Nenhum comentário: